Jornal paraguaio destaca gol de ‘Pé de Ángel’ Romero em título do Corinthians

    O atacante Ángel Romero pode não ser um dos melhores nomes da história recente do Corinthians, mas tem uma importância vital no atual time de Fabio Carille. Aberto pelo lado esquerdo, o paraguaio é o ‘motorzinho’ da marcação pelo setor e na arrancada dos contra-ataques. Campeão paulista com o time do Parque São Jorge, o feito do paraguaio foi exaltado em sua terra natal.

    O portal La Nación, um dos maiores do Paraguai, exaltou o feito de Romero, titular absoluto do Timão. A publicação destacou o gol marcado pelo atacante, que deixou o Timão ainda mais perto do título estadual. Romero chegou à marca de 18 gols na Arena Corinthians, sendo o artilheiro isolado do estádio corintiano.

     

    Chamado de ‘Pé de Ángel’, a imprensa paraguaia fez um trocadilho com o primeiro nome do atacante, mas que curiosamente era o apelido de um dos maiores nomes da história do Corinthians. Chamado de ‘Pé de Anjo’, Marcelinho Carioca conquistou inúmeros títulos com o Timão.

    Além do título, a partida foi a de número 100 do time de Parque São Jorge em sua arena. Campeão brasileiro em 2015, o título estadual foi o primeiro do Corinthians em seu estádio.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Aí dá o sangue pelo grupo, muitos criticam o Romero, o cara faz muito bem a sua função no grupo assim como um atacante tem a função de fazer gols o Romero faz muito bem a dele, marca, corre, briga, da chapéu caneta, e de quebra ainda é artilheiro do nosso templo Corinthians, querem mais o que?? Romero é foda o resto é moda mkkkk

    2. Avatar
      Marcelo Nobrega Socorro

      Nosso maior artilheiro na arena

    Comments are closed.