Jornal revela que São Paulo contratará goleiro, enquanto dois podem deixar o clube em breve

    Na tarde desta quinta-feira (17 de agosto), o técnico Dorival Júnior promoveu algumas mudanças no time titular do São Paulo durante treinamento visando o duelo contra o Avaí. Uma das mexidas do comandante foi no gol, com a saída de Renan Ribeiro e a entrada de Sidão, que vinha ficando no banco desde o começo do ano.

    Nesta sexta-feira (18), o jornal Lance! revelou que o camisa 22 ficou muito chateado com a decisão do treinador. A publicação ainda afirma que Dorival não tem total confiança no goleiro, tanto que participou de processo de análise de Walter, do Corinthians.

    Bayern, Real e Inter essa semana no FOX Sports!

    Mesmo que o jogador do rival acabe não acertando, o diário revela que “há no São Paulo a certeza de que um novo goleiro será contratado”. Enquanto isso, outros dois podem deixar o clube.

    Com vínculo até maio de 2018, Renan recusou a primeira proposta de renovação feita pelo Tricolor, e um acerto não parece estar próximo. Além dele, Dênis, que tem contrato até o fim da atual temporada, não seguirá vestindo a camisa são-paulina a partir do ano que vem.

    Veja Também