Para Fagner, time vai se desenvolver durante o Brasileirão

    Julgamento de Fagner é adiado para o dia 10 de agosto

    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Corinthians e adiou o julgamento do lateral direito Fagner, que ocorreria nesta semana, para o dia 10 de agosto. O jogador conhecerá a sentença em São Paulo, e não no Rio de Janeiro, em função da realização das Olimpíadas na cidade carioca.

    Mais de um mês após a goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Flamengo, em 3 de julho, em Itaquera, Fagner será julgado por causa de uma entrada dura no meia Ederson, no decorrer desse jogo. Houve denúncia por prática de jogada violenta, seguindo o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), cuja pena varia de uma a seis partidas de suspensão.

    Por não ter assinalado falta na jogada, o árbitro Heber Roberto Lopes também precisará se defender no STJD. A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) concordou com o pedido de adiar o julgamento do caso.

    Após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, o técnico Cristóvão Borges se queixou da denúncia tardia contra Fagner. Para substituir o titular, ele conta apenas com o prata da casa Léo Príncipe, que estreou no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em Itaquera, e gostaria de ganhar o reforço de outro atleta.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Andeson Fernandes

      vddd ja falei aqui nao ira dar em nada nada e nada isso, poderoso e elogio pra esse time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a revolta dos 4×0!! kkkkkkkkkkk, que vergonha hein fla ficar chorando ai!!!!!!! nao vai dar em nada isso!!!! podem ficar tranquilos!!! fagner estar absolvido!!!

    2. Avatar
      Kleryston Dias Vddnacara

      So pq foi num jogadorzao do temido e poderoso flamerda

    3. Avatar
      Carlos Cal

      não vai dar em nada isso é so palhaçada do STJD.

    Comments are closed.