Julio César acha que 'empate não é ruim' no México

    Na partida contra o Cruz Azul, nesta quarta-feira, além do adversário em campo, o Corinthians enfrentará também altitude e diante de mais esse fator, o goleiro Julio Cesar não ficaria insatisfeito com um possível empate no jogo válido pela terceira rodada da Copa Santander Libertadores.

    Em coletiva dada antes dos treinamentos em território mexicano, o goleiro manifestou sua impressão em relação à altitude da Cidade do México e citou a dificuldade que passam os jogadores de sua posição em situações como esta, principalmente com o Cruz Azul, que segundo o próprio jogador, trabalha muito bem a bola aérea, o que deve ser acertado nos próximos treinos.

    “Quem corre sofre mais com o ar, mas quem mais sofre mais com a bola são goleiro e defensores. Temos de nos acostumar rápido até o dia do jogo”, declarou Julio.

    Por saber da força do adversário e dos fatores que influenciariam o desempenho do time no duelo, o camisa 1 do Timão não se mostrou avesso à uma possível igualdade.

    “O empate, com a vitória passada, não seria uma tragédia. O bom resultado é sempre a vitória, mas por ser fora de casa, empatar não seria ruim aqui, não”, afirmou.

    Na vice-liderança do Grupo 06, com quatro pontos, o Timão dista apenas dois do Cruz Azul. Depois da partida em terras mexicanas, a equipe de Tite recebe o mesmo adversário no Pacaembu, no dia 21.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians