Júlio César: "Estou trabalhando forte e sei que vou dar a volta por cima"

    O elenco corinthiano trabalhou na parte da manhã nesta quarta-feira (25), no CT Joaquim Grava. Após o trabalho realizado, Júlio César falou com a imprensa pela primeira vez desde a partida do último domingo (22). O arqueiro garantiu que estará totalmente bem para o jogo contra o Emelec na próxima quarta-feira (02). “Quero mostrar ao Tite que estou preparado para o jogo, que minha cabeça está no lugar. Estou trabalhando forte e sei que vou dar a volta por cima! Eu fiz um ano muito consistente até agora. Durante as partidas, eu fico muito concentrado. Enquanto a bola está rolando, minha cabeça está focada 100% no jogo”, garantiu Júlio.

    O arqueiro comentou sobre o duelo contra a Ponte Preta, que culminou na eliminação do Timão do Paulista. “Nunca ficamos confortáveis com os deslizes, sempre damos nosso máximo para isso não acontecer, ainda mais quando o time está numa época boa como esta”, disse ele, que completou discutindo sua atuação na partida. “Foi difícil, sei onde errei. Quis fazer as coisas com pressa e isso nunca dá certo. Fiquei muito chateado, porque eu vivo e jogo no time que eu amo e quero sempre trazer coisas boas para ele e à torcida. Com o que aconteceu, aprendi que só posso ajudar fazendo o meu trabalho”, disse o goleiro.

    Por fim, o camisa 1 falou sobre o Alvinegro. “O Corinthians é de uma grandeza que poucos outros no mundo possuem. Não importa o jogo, se é amistoso ou mata-mata, a pressão é sempre a mesma, e os erros devem ser próximos de zero”, concluiu.

    Reportagem: Agência Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians