Julio Cesar sobre Liedson: ‘Estava todo mundo sofrendo com ele’

    Nesse período de 13 jogos que Liedson ficou sem balançar as redes, vários jogadores declararam apoio ao atacante. E neste domingo, depois de o camisa 9 fazer dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista, foi a vez de os atletas alvinegros comemorarem com o Levezinho.

    O goleiro Julio Cesar, que pouco trabalhou na partida em Presidente Prudente, foi um dos que deixou o gramado muito feliz com o atuação do atacante.

    “O Liedson sempre nos ajuda muito. E todos nós ficamos muito felizes por ele. Estávamos acompanhando a busca dele pelo gol e todo mundo sofreu com ele também”, declarou o camisa 1 do Alvinegro.

    Ralf seguiu na mesma linha do goleiro e valorizou Liedson. Independentemente dos gols, o atacante tem o carinho do grupo por sua solidariedade em campo.

    “Deus abençoou e ele pode nos ajudar com dois gols. Mesmo na fase sem gols, nós apoiamos muito o Liedson, porque sabíamos da importância dele”, disse o volante.

    O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Paulista, no estádio do Pacaembu. A partida será às 16h.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians