Junior Urso - Treino do Corinthians

    Junior Urso define como torcedor duelo com Fluminense: ‘é o jogo da vida’

    Torcedor do Corinthians na infância, Junior Urso foi o escolhido para a entrevista coletiva oficial da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira.

    E os tempos como torcedor fez o volante corinthiano encarar o ‘espírito de arquibancada’ para definir o duelo contra o Fluminense.

    “Acreditamos no Brasileiro, estamos chegando, mas a Sul-Americana desejamos muito, é o troféu que falta na galeria. Amanhã é o jogo da vida, como a torcida diz. É entrar concentrado e dar o nosso melhor”, disse Urso, que tem 5 gols marcados na temporada.

    Fluminense x Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Você acompanha o duelo ao vivo pelo Timão Web TV.

    “É a partida mais importante depois da final do Paulistão. É ter a garra, mas jogar, o Corinthians tem que jogar, é o que a gente tem mostrado depois da Copa América. Temos que entrar focados, temos tudo para nos classificar”, completou.

    Com o empate sem gols em Itaquera, um novo resultado em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols, garante a classificação para o Timão.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Corinthians x Sport Ao Vivo - Brasileirão Sub-20