Kazim lembra de machucados e comemora fim de seca: “Muito especial”

PUBLICIDADE

O Corinthians teve um herói improvável na noite deste sábado, em Itaquera. O contestado Kazim anotou o único gol da vitória sobre o Avaí, que aproximou ainda mais o time comandado por Fábio Carille do heptacampeonato nacional. O centroavante, após findar um jejum de nove meses sem gols, não escondeu a emoção pela participação decisiva.

Antes de celebrar o próprio sucesso, Kazim fez questão de relembrar os lesionados Vilson e, especialmente, Walter, que se machucou na última quarta-feira na vitória sobre o Atlético-PR. O goleiro substituía Cássio pela primeira vez no ano, sofreu uma grave lesão muscular e só volta aos gramados no ano que vem.

“Primeiramente, quero dedicar este gol ao Vilson e pro Walter, porque estão machucados. Nosso time é muito fechado, todos bons amigos”, disse o atacante, satisfeito com a redenção na temporada.

“Difícil por não ter ritmo, mas quis brigar pelo time, porque todos têm confiança em mim, e o professor Carille também. Ajudar o time e a torcida é muito especial. Não tive muitos minutos e não joguei muito, porque o Jô joga muito. Estou sempre focado nos três pontos, e, graças a Deus, fiz o gol”, acrescentou o camisa 18.

O atacante corintiano ainda aproveitou para se mostrar cauteloso quanto à situação corintiana na tabela. O time alvinegro pode ser campeão na quarta-feira, caso vença o Fluminense, novamente em Itaquera, e o Grêmio tropece contra o Vitória (domingo) ou São Paulo (quarta). Sem falar em título, Kazim preferiu direcionar as palavras elogiosas aos torcedores.

“Lá na Inglaterra não tem torcida, não é a mesma coisa. Eles são muito bons. Lá na Inglaterra só fica aplaudindo, aqui são apaixonados, jogam conosco; para mim é outra coisa, outra coisa. Tem na Turquia também, mas aqui é mais. Gente que paga ingresso e não tem comida em casa. Não ganhamos nada, precisamos continuar”, encerrou Kazim.

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Jogadores do Corinthians admitem que o time está perto do título brasileiro

Próxima Notícia

Carille se vê perto de título e elogia Kazim: "Não desisto de jogador"

PUBLICIDADE