Kazim marca, e Corinthians faz 4 no Vasco em reencontro com Cristóvão
O Corinthians começou a temporada 2017 com vitória e gol de um de seus reforços. O time do técnico Fábio Carille derrotou o Vasco por 4 a 1, em Orlando, nos Estados Unidos, e garantiu vaga na final do torneio amistoso.
Dois gols do triunfo corintiano foram marcados no primeiro tempo. Primeiro, com Camacho, após boa jogada de Rodriguinho. Marlone fez o segundo no último minuto da etapa inicial. Antes, o Vasco chegou a empatar com Eder Luis.
Na etapa final, o estreante Kazim fechou o placar de cabeça depois de cruzamento de Marquinhos Gabriel. Em seguida, o atacante turco deu a assistência para o meia balançar as redes e marcar o quarto do Corinthians.
Com a vitória, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e River Plate-ARG, marcado para esta quinta-feira às 22h (de Brasília). A final da Florida Cup será disputada no próximo sábado às 21h.
Gols em sequência
O jogo em Orlando começou movimentado, apesar de ser disputado em pré-temporada. Com a partida muito concentrada no meio-campo, o time corintiano abriu o placar em um lance trabalhado, entre Camacho e Rodriguinho, que deixou o companheiro na cara do gol após um toque de calcanhar.
O Vasco, no entanto, reagiu rapidamente, em chute de longe, quatro minutos depois, aos 24 do primeiro tempo. No lance, Eder Luís recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado no ângulo do goleiro Cássio.
No fim da etapa inicial, em nova jogada coletiva, o Corinthians fez 2 a 1, com Marlone. A nove minutos do fim, Kazim ampliou para os paulistas.
Boa forma física
O primeiro jogo do Corinthians na temporada mostrou que alguns atletas do elenco voltaram bem fisicamente das férias. É o caso, por exemplo, do goleiro Cássio, que mostrou estar bem mais magro em relação à temporada passada. O atacante Jô também apresentou boa forma física.
Reencontro entre Cristóvão e corintianos
Antes da partida, o técnico Cristóvão Borges, que assumiu o comando do Vasco nesta temporada, recebeu muitos cumprimentos dos jogadores do Corinthians. O treinador foi demitido do clube paulista há quatro meses. Entre eles estavam Rodriguinho, Romero, Balbuena e Fagner.
Estreias no Corinthians
O confronto contra o Vasco marcou as estreias de quatro jogadores do Corinthians, além do próprio Fábio Carille. No time titular, Gabriel e Jô, deram lugar a Cristian e Kazim, respectivamente, no intervalo. No segundo tempo, além do atacante turco, o volante Paulo Roberto também entrou em campo.
No Vasco, Escudero, reforço do time para a temporada 2017, voltou a entrar em campo – ele entrou no lugar de Guilherme Costa (contra o Barcelona-EQU o argentino começou entre os 11).
Alterações em peso
O técnico Fábio Carille alterou os 11 jogadores do Corinthians para o segundo tempo do confronto. A estratégia já havia sido definida antes mesmo do jogo, nos treinos do time já em território norte-americano. O Vasco, por sua vez, voltou com o mesmo time para a etapa final – Cristóvão fez sete alterações até o fim da partida.
Comments (14)
Rodolfo Rodrigues
Cristóvão que é fraco mesmo e o Vasco é freguês da casa…
Pedro Henrique
Chuuuupaaaaa Cristóvão
Luíz Carlos
Aqui é Corinthians ….. Chupa vasco..
Rozana Moreira de Moura
Time safado este do vasco toma de quatro a um kkkk e time de segunda mesmo ll vai corinthians
Paganine Alves Oliveira
Não vou me iludir……..O nosso kazim é 2.0 turbinado
Carlinha Yasmin
Aqui corinthians
Daniel Alves de Almeida
Foi um bom jogo né Adriano Rodrigues e Diogo Gonçalves…kkk
Edgard Carlos Pinheiro Neto
Não vamos empolgar muito pois era só um time de segunda divisão contra nós más mesmo assim sinto que será melhor que ano passado !
Marcos Santos
o cristovao vai afundar o vasco ate o inferno
Thiago Almeida
Me adiciona em grupos 8881045535
Francisco Miranda
vasco consegue feito inédito vice de tudo só faltava frorida cup agora não falta mas kkk
Mota Neto
Pra ser vice precisa disputar a final 😂😂
Francisco Miranda
Mota Neto pior ele vai ser vice do vice kkkkkkkkk
Sandra Aparecida
Vai Corinthians!! E o Palmeiras não tem Mundial