Lateral do Corinthians, Fagner fala em aposentadoria e revela onde quer encerrar a carreira

PUBLICIDADE

Nome certo na história recente do Corinthians, o lateral-direito Fagner concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (30 de junho) no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. Dentre inúmeros assuntos, o atleta do time de Parque São Jorge entrou em um tema não muito agradável para qualquer atleta em atividade: aposentadoria.

Saiba mais:

Dourado de saída?

Guerrero abre o jogo

Trio de lado no SP

Mesmo ainda tendo 28 anos, o lateral do Corinthians falou sobre a possibilidade de se aposentar e ainda revelou em qual clube quer encerrar a carreira quando deixar a profissão de lado. “Se pudesse escolher um clube para me aposentar seria o Corinthians. Mas tento não pensar no amanhã para não atrapalhar hoje”, revelou Fagner.

Revelado pelo Timão, Fagner tem seis anos de passagem com a camisa do Corinthians se somada suas duas passagens pelo clube. O lateral-direito subiu para a equipe principal em 2006, mas logo deixou o clube e acertou com o PSV, da Holanda. A partir daí, o atleta vestiu a camisa do Vitória, do Vasco e do Wolfsburg, até retornar ao Corinthians.

Notícia Anterior

Flamengo e Corinthians lideram! Veja o número de seguidores no Instagram dos times da Série A

Próxima Notícia

Sósia e apadrinhado de Jô, goleador da base ganha espaço no Corinthians

PUBLICIDADE