Lesão afasta Walter do São Paulo, que busca novo goleiro no mercado brasileiro para 2018

    Problema para o São Paulo durante boa parte da temporada, a posição de goleiro segue sendo uma dor de cabeça para o time do Morumbi. Walter, goleiro reserva do Corinthians, tem um acordo encaminhado para vestir a camisa do Tricolor na próxima temporada. Porém, a lesão sofrida na vitória diante do Atlético-PR deixará o arqueiro quatro meses fora de combate, algo que preocupa a diretoria do São Paulo.

    A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o time do Morumbi está em busca de um novo goleiro para a próxima temporada e que a procura está acontecendo apenas no futebol brasileiro. Neste momento, a ideia de um goleiro estrangeiro não agrada a cúpula do time paulista. Cogitado há alguns meses como ‘sonho’ do São Paulo, o goleiro Weverton é dado como nome certo no Palmeiras para 2018.

    Veja também:

    Fla e Palmeiras miram Diogo Barbosa

    Messi sonha disputar a Libertadores

    Corinthians abre o jogo sobre Zeca

    Franco Armani, campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone com o Atlético Nacional em 2016, chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas estendeu seu vínculo com os colombianos, frustrando qualquer plano da equipe paulista. Com contrato apenas até o final do ano, Denis é nome certo para deixar o Tricolor. Outro que não deve ficar é Renan Ribeiro.

    O garoto chegou a ter uma boa sequência na atual temporada, mas não agradou. No processo de renovação de contrato, o arqueiro não chegou a um acordo com o clube, que não aceitou um pedido de aumento salarial. Com isso, resta apenas Sidão para comandar a meta do clube a partir de 2018. O único nome cogitado até o momento é o de Rafael, reserva imediato de Fábio, no Cruzeiro.

    Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

    Veja Também