Libertadores 2018: Corinthians volta a encontrar Millonarios (COL) pela fase de grupos

PUBLICIDADE

O Millonarios (COL) será um dos três adversários do Corinthians no Grupo 7 da Conmebol Libertadores Bridgestone 2018. Após cinco anos, as equipes voltam a se enfrentar pela competição continental, no tira-teima de um retrospecto muito equilibrado.

Apesar da história entre as equipes ter começado em 1954, somente cinco jogos foram realizados até hoje. São duas vitórias para cada lado, com mais um empate. O equilíbrio é tanto que o Timão fez e sofreu oito gols nestas partidas.

Os dois triunfos do Corinthians sobre o Millonarios (COL) são de 2013, pela mesma fase de grupos da Libertadores. No Pacaembu, o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Guerrero e Alexandre Pato. Em Bogotá, na Colômbia, o Alvinegro superou o time colombiano por 1 a 0. Danilo balançou as redes.

Em 2018, Corinthians e Millonarios (COL) farão mais dois jogos pelo Grupo 7 da Conmebol Libertadores Bridgestone, que ainda tem Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN). A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Conmebol, mas a fase de grupos terá início no meio de semana do dia 28 de fevereiro de 2018.

Veja abaixo o retrospecto do Alvinegro contra o time colombiano

1954 – Millonarios (COL) 1 x 0 Corinthians | Torneio Internacional
1954 – Millonarios (COL) 3 x 3 Corinthians | Amistoso Internacional
1963 – Millonarios (COL) 4 x 2 Corinthians | Amistoso Internacional
2013 – Corinthians 2 x 0 Millonarios (COL) | Libertadores da América
2013 – Millonarios (COL) 0 x 1 Corinthians | Libertadores da América

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.

Notícia Anterior

Estudo: só 10 empresas exibiram marcas em espaço máster de times na Série A

Próxima Notícia

Conmebol oficializa o aumento de 100% na premiação da Libertadores-2018

PUBLICIDADE