Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Deportivo Lara

    O Corinthians estreia em casa na Copa Libertadores de 2018 nesta quarta-feira, com mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas.

    Às 21h45 (de Brasília), o Timão recebe em Itaquera o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

    A partida na Arena Corinthians é fundamental para os planos do Timão, que empatou na estreia em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia. A equipe venezuelana venceu o Independiente, da Argentina, e lidera o Grupo 7 do torneio continental.

    Corinthians – Técnico: Fábio Carille

    Jadson virou desfalque de última hora no treino de terça-feira. O camisa 10 voltou a sentir dores na coxa direita e foi retirado do treino tático. Assim, Emerson Sheik assumiu a função dele no esquema 4-2-4. De resto, Carille vai com a mesma formação que vem jogando nos últimos jogos.

    Desfalques: Jadson (dores na coxa direita), Marquinhos Gabriel (lesão no ligamento do joelho direito) e Renê Júnior (lesão muscular na coxa esquerda).

    Provável escalação do Corinthians (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Corinthians (Foto: GloboEsporte.com)

    Provável escalação do Corinthians (Foto: GloboEsporte.com)

    Deportivo Lara – Técnico: Leo González

    Após vencer o Independiente da Argentina jogando em casa, o Deportivo Lara tenta derrotar um time brasileiro em sua segunda participação na Libertadores (a outra foi em 2013).

    No campeonato local, o time é apenas o oitavo colocado, com duas vitórias, quatro empates e uma derrota. A tendência é que o técnico repita o time que venceu o Independiente, na Venezuela.

    Provável escalação do Deportivo Lara (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Deportivo Lara (Foto: GloboEsporte.com)

    Provável escalação do Deportivo Lara (Foto: GloboEsporte.com)

    Arbitragem:
    O boliviano Raul Orosco apita o jogo, auxiliado por Edwar Saavedra e Reluy Vallejo, ambos também da Bolívia.

    Veja Também