Osmar Loss - Corinthians

Loss destaca ‘versatilidade’ de Araos, reforço do Corinthians

29/07/2018 - 17:03 | Fonte: Lance!


O Corinthians acertou nos últimos dias a compra do meia Ángelo Araos, que estava na Universidade de Chile e foi aprovado em exames médicos no Timão no sábado. Perto de ser anunciado como novo reforço, o jogador de 21 anos já recebeu elogios do técnico Osmar Loss.

“Sobre o Araos ainda não tem nada definido. É jovem, tem uma versatilidade boa, coisa que é importante por esse calendário”, afirmou Loss, que manteve cautela ao falar pelo fato de o jogador ainda não ter sido anunciado.

Araos deve ser anunciado nesta segunda-feira e deve ficar à disposição rapidamente, já que estava em ação pela Universidad de Chile. O Corinthians também deve anunciar nesta segunda o atacante paraguaio Sergio Díaz, emprestado até o fim de 2019 pelo Real Madrid (PAR). Ele, porém, não joga desde novembro do ano passado e ficará um mês fazendo trabalhos específicos antes de ficar à disposição no Timão.

Além da dupla estrangeira, o Corinthians já contratou três jogadores nesta janela de transferências: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o atacante Jonathas.