Romero - Colo-Colo x Corinthians

Loss elogia postura do Timão após expulsão; Romero reclama do árbitro

09/08/2018 - 15:07 | Fonte: Lance!


O técnico Osmar Loss gostou da postura do Corinthians após a expulsão de Gabriel, ainda aos oito minutos do segundo tempo. O Colo-Colo, que já vencia por 1 a 0, não conseguiu ampliar o placar graças às boas defesas de Cássio.

– Acho que o jogo foi de dois momentos distintos. O Corinthians encontrou a posse de bola e evitamos o ímpeto do Colo-Colo. Em alguns momentos perdemos isso e demos profundidade ao time deles e consequentemente deixamos de ter jogadas ofensivas. O segundo tempo tinha tudo para ser um grande segundo tempo, mas tivemos a perda de um jogador e tivemos um comportamento extremamente positivo na fase defensiva, por mais que a gente tenha oferecido algumas situações – analisou Loss, que elogiou Cássio.

– Teve uma atuação muito interessante, jogador de Seleção. E ele teve uma atuação que ela realmente nos ajudou a ter esse resultado de placar mínimo – acrescentou o treinador.

O atacante Romero, que concedeu entrevista coletiva ao lado de Loss, reclamou da arbitragem do colombiano Wilmar Roldan.

– É jogo de Libertadores, sabíamos que íamos encontrar essas dificuldades. O que mais me chamou a atenção foi o juiz. Gabriel fez duas faltas e na primeira levou o amarelo e na segunda foi expulso. Foi muito injusto com nosso time, teve jogadores do Colo-Colo que também mereceram ser expulsos. Isso que me chamou a atenção. Juiz com muita experiência, que apitou Mundial. Mas estamos vivos, temos que jogar bola – disse Romero.

Corinthians e Colo-Colo disputam o duelo de volta no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera. Como a Libertadores ainda tem gol qualificado, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Se o Timão vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.