Loss nega ansiedade, mas exalta primeira vitória pelo Corinthians

Osmar Loss - Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

A vitória sobre o América-MG nesta quinta-feira foi a primeira do técnico Osmar Loss no comando do Corinthians após três jogos. Certamente uma emoção especial. E o técnico estava ansioso para a primeira vez? Segundo Rodriguinho, estava. Mas o próprio Loss afirma que não.

O assunto foi abordado com o camisa 26 ainda no gramado logo após a partida. Rodriguinho então afirmou:

– Verdade, ele estava um pouco ansioso pela primeira vitória, era normal. A gente queria ganhar pra ele também, é um cara que merece estar aqui, foi efetivado, tem condições de fazer um bom trabalho – declarou Rodriguinho.

Na entrevista coletiva, Osmar Loss foi perguntado a respeito da declaração de seu jogador e disse que estava tranquilo.

– Eu não me senti ansioso, senti o desejo de vencer a primeira. O Corinthians não tem sequência de maus resultados. Talvez eu tenha tido alguma mudança em alguma atitude da semana que tenha feito o Rodriguinho ter essa percepção. Eles (jogadores) me conhecem há um ano e meio – afirmou.

Fato é que o treinador comemorou muito a primeira vitória depois de perder para Millonarios (COL), pela Libertadores, e Internacional, pelo Brasileiro.

– Acho que tivemos um volume alto de jogo e encontramos uma equipe muito compacta e bem treinada. Mesmo assim, conseguimos finalizar de fora da área ou em situação que não foram as mais claras. Buscamos triangulações pelos lados e encontramos sempre uma superioridade numérica do adversário – declarou o treinador.

Agora, ele diz que o Timão vai forte para encarar o líder Flamengo no próximo domingo, no Maracanã.

– Pontos corridos é assim. Cada ponto é uma decisão, cada jogo é uma decisão. Sabemos do momento que o Flamengo está vivendo e vamos fortes com certeza – afirmou.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira à tarde no CT Joaquim Grava. Na sequência, o goleiro Walter concederá entrevista coletiva.