Loucos por Pontos

    Loucos por Pontos: confira mais informações sobre o programa de fidelidade do Timão

    O Sport Club Corinthians Paulista e o BPF (Banco de Pontos Fidelidade) anunciam nesta segunda-feira (27) uma plataforma revolucionária de fidelização com pontos e benefícios aos mais de 30 milhões de torcedores da Fiel, chamada “Loucos por Pontos” a iniciativa irá privilegiar os corinthianos de todo o Brasil e do mundo e ainda trará incentivos especiais aos sócios do Fiel Torcedor.

    O Timão será o primeiro clube do mundo a possuir um programa que ultrapassa os benefícios de desconto e compra antecipada de ingressos, e descontos dos programas tradicionais de relacionamento dos clubes. A iniciativa proporcionará benefícios e experiências exclusivas aos torcedores, oportunidades de negócios aos patrocinadores e parceiros comerciais da agremiação e novas receitas ao clube.

    A arquitetura de negócio é baseada na emissão de pontos e resgate. Onde possibilita ao torcedor juntar pontos de diversas formas, como através de parceiros comerciais, games, transferência de outras plataformas, compra de pontos e muito mais. Por meio do resgate poderão utilizar esses pontos gerados para ter acesso a recompensas emocionais, históricas e exclusivas.

    A inciativa mantém a estratégia ousada do Corinthians de se manter na vanguarda do marketing esportivo no Brasil. “Tomamos a iniciativa de atuar na gestão da marca Corinthians com um planejamento abrangente e moderno, estabelecendo uma nova era na profissionalização dos clubes de futebol”, explica Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.

    Segundo Humberto Pandolpho Jr, mentor do programa “Louco por Pontos”, o Corinthians passa a ser referência mundial em programas de fidelidade envolvendo os torcedores. “É a modernidade e profissionalização do marketing no futebol.”

    A iniciativa rompe com a lógica do mercado de fidelidade altamente concentrado em Bancos (emissão) e companhias aéreas (resgate) e insere um novo grupo de consumidores que não conseguia ter acesso a esses benefícios.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Roger - Corinthians 1 x 0 Paraná
    Notícias do Corinthians
    Romero - Sergio Diaz - Araos