Love agradece a meias ‘de seleção’ por crescimento no Corinthians: ‘100% mérito deles’

    Autor de três gols bos últimos dois jogos pelo Campeoanto BrasileiroVagner Love deu boa parte do crédito por seu crescimento no Corinthians aos homens de meio-campo. Ele apontou o setor como o melhor do futebol brasileiro e disse que o bom desempenho dos companheiros acaba dando a ele a oportunidade de marcar os seus gols.

    “Acho que é mais de 100% mérito deles (risos). Tenho que aproveitar a fase deles também. O Renato Augusto está vivendo uma grande fase. O Elias e o Jadson, também. Vou estar ali para contribuir. Estando bem, eles acabam me ajudando. Vou estar ali”, disse.

    Love não hesitou para concordar que não há um meio-campo igual no Campeonato Brasileiro.

    “São três jogadores de seleção, que poderiam estar na seleção. Ainda bem que foi só um. Quando for data Fifa e o Corinthians não estiver jogando, a gente libera os três”, afirmou.

    Elias é o atleta que vem sendo convocado. A serviço do time verde-amarelo, o camisa 7 será desfalque na dura sequência contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio. É provável que Ralf seja o escolhido para ficar com a vaga, o que deixará Bruno Henrique mais adiantado. Cristian é outro candidato.

    Quem também deverá ficar fora, ao menos do próximo jogo, é o lateral-esquerdo Uendel. Foi dele o cruzamento para o gol contra a Chapecoense.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians