Love cala torcida do Palmeiras e, enfim, se mostra mais decisivo para o Corinthians

    Nas rodas de discussões com amigos, certamente você, fã do esporte, já ouviu falar da ‘lei do ex’. Esta ‘regra’, na qual jogadores marcam contra seus antigos times, apareceu na tarde do último domingo, no eletrizante clássico entre Palmeiras x Corinthians, no Allianz Parque. O ‘ex’ da vez foi Vagner Love, que garantiu o 3 a 3 e calou quem o incentivava nos tempos de alviverde.

    Fora o papel decisivo diante do Palmeiras, clube responsável por revela-lo para o futebol, Vagner Love, enfim, se mostra importante no Corinthians. Contratado no início da temporada, o camisa 99 deixou para trás as críticas e comemora a nova fase. Com o tento deste domingo já são sete gols no Brasileiro, número que o torna o vice-artilheiro do time na competição.

    Nos últimos quatro jogos pela Série A, Vagner Love anotou quatro gols. A média de um por jogo reflete o novo momento do atacante, que conviveu até com vaias durante os primeiros meses de Corinthians. A fase goleadora empolga Tite, que elogiou a determinação do jogador.

    “Quem acreditou no Vagner Love foi ele e a família, não foi só o técnico. Primeiro foi ele mesmo e as pessoas que estavam próximas dele, pois sei como são as pressões dentro de casa quando a gente não joga. Ele acreditou nele, ficou quieto e foi trabalhar”, discursou o treinador depois do empate fora de casa.

    “Vagner Love é sustentação e passe. Antes ele já tinha deixado o Cristian na cara do gol (Tite se confundiu, já que esta ação foi de Jadson). Ele é um reflexo deste grupo. Esses jogadores não são vaidosos. Se é o (Guilherme) Arana que faz o gol, bom. Se é o Love, bom. Esse é o espírito coletivo deste grupo”, acrescentou Tite.

    Além da retorno da confiança, a sorte começa a despertar para Vagner Love. Diante do Palmeiras, o camisa 99 empatou o clássico após a bola simplesmente desviar na sua cabeça. O próprio atacante, sorridente pela mudança nos resultados, acredita que a ‘urucubaca’ agora se afastou.

    “A sorte está começando a voltar. Antes a bola batia e saia, agora a bola veio na minha testa e entrou. Muito feliz por ter ajudado. Estou muito feliz de ter marcado e ajudado o Corinthians. Estamos de parabéns pelo que fizemos, o importante fora de casa é somar pontos. Somamos pontos em jogos difíceis e com certeza estamos no caminho certo”, destacou o agora decisivo atacante.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (15)

    1. Avatar
      Rafael Sales

      Tomare que encontre seu bom futebol de novo o mais importante ele tem feito nos últimos jogos gols que tem nos ajudado, o Malcon infelizmente está meio apagado em alguns jogos mais é um bom jogador, agora um cara que tem me surpreendido nos últimos jogos é o Rildo ele entra e busca o jogo, joga com velocidade e os lances decisivos saíram dele tmb, o pênalti contra a Chapecoense e a falta contra o Palmeiras, não sei não mais acho q logo ele vira titular.

    2. Avatar
      Raphael Henrique Neubauer

      Página Raça Corinthiana, convida você a curtir e ficar por dentro de tudo que rola nos jogos do timão e do dia a dia do Grande S. C Corinthians Paulista,
      Clique no link abaixo e seja bem vindo a nossa grande família!

      https://m.facebook.com/racacor

    3. Avatar
      Tiago Santos Ferreira

      Ta jogando de mais.. Malcon ta esta tenso, bota ele no banco uns jogo para ele abrir o olho.. Ta pipocando

    4. Avatar
      Paulo Alberto

      Vdd vagner love é o artilheiro do amor vvvvaaaiii corinthians…

    5. Avatar
      Genildo Iwazaki

      esse malcom ta foda abre o olho tite

    6. Avatar
      Cirineu Almeida

      TITE foi o maior responsável por esta volta triunfal de LOVE, pois quando NINGUÉM ACREDITAVA mais TITE continuou ACREDITANDO, isto fez com que LOVE encontrasse a MOTIVAÇÃO que precisava para calar os críticos, pois os mesmos que ontem criticava SÃO OS MESMOS QUE AGORA ELOGIA!

    7. Avatar
      Josué Sampaio

      Mais decisivo??será que só eu não vejo assim??? Pq eu não vejo ele fazer uma jogada pelo contrário vive se enrolando sozinho…

      • Avatar
        Jorge Luis Adario

        ele pega a bola e se enrosca todo, ate parece eu jogando a pelada num churrasco kkkk

    8. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Titi está na hora de bota o Malco no banco ele não está rendendo na frente do ataque do Corinthians ele não da nem um chutes no gol do adversário está de brincadeira

      • Avatar
        Gil Almeida Pinto

        Vc está de brincadeira, a mobilidade q o malcom da na frente, e o passe do gol do arana, fora os desarmes q ele fez no jogo… Titular absoluto.

    9. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    10. Avatar
      Fontaine Irineu

      …esse Zé mané…kkk

    11. Avatar
      Victor Gomes

      Pra vc Fontaine Irineu

    12. Avatar
      Nicolas Mendes Andrade

      o ultimo camisa 9 do universo

    13. Avatar
      Clay Silva

      Monstro

    Comments are closed.