Love comemora bom preparo físico e diz torcer por chegada de concorrente

    O preparo físico já não é um problema de Vagner Love, que sofreu quando trocou o futebol chinês pelo Corinthians. O atacante tem participado ativamente das partidas, fazendo papel importante na pressão aos zagueiros adversários, e julga finalmente estar no mesmo nível dos companheiros.

    “Eu me sinto integrado, sinto que estou participando dentro dos jogos. Minha movimentação está melhorando. Consigo jogar e marcar os zagueiros. O tempo em que fiquei fora foi importante para melhorar o condicionamento”, afirmou o jogador de 31 anos.

    A referência de Love é aos 15 dias que ganhou da comissão técnica, em maio, para fazer um aprimoramento físico e técnico. Com notória evolução na primeira parte, ele ainda está devendo na segunda, o que gera desconfiança em parte da torcida e faz a diretoria se movimentar.

    O clube busca um centroavante e negocia com Jonathas, de 26 anos, que se destacou pelo pequeno Elche no último Campeonato Espanhol. Ele rescindiu seu contrato por atrasos salariais e foi registrado no Maga Esporte Clube, agremiação catarinense ligada a seu empresário.

    Na prática, o registro mantém possível o acerto com o Corinthians. Com a janela de transferências internacionais fechada na última terça-feira, a eventual chegada do atacante seria uma transação nacional. E Vagner Love afirma torcer pela contratação do concorrente.

    “Vai ser muito bom para o Corinthians. Se chegar mais um jogador de alto nível, de qualidade, vai ser bom. Temos a Copa do Brasil na frente também e vamos precisar de gente. Ele vai chegar para somar, disputar a posição. Estou tentando fazer o melhor, e ele vai tentar fazer o melhor”, disse o camisa 9.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Claiton Antunes

      Imagina se tivesse fora de forma

    2. Avatar
      Fernando Amanda

      Fazer gol manja ou nem

    3. Avatar
      Maicon Santana

      Nós tbm torcemos pela chegada do seu concorrente ! rs

    Comments are closed.