Love despista sobre escalação do Timão, mas se diz pronto para ajudar

    Após o treino fechado do Corinthians na manhã desta sexta-feira, Vagner Love falou com os jornalistas em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Apesar das tentativas de descobrir alguma pista sobre o time que entra em campo neste sábado, diante do Vasco, o atacante desconversou, porém deu a entender que deve ser um dos escolhidos por Fábio Carille e diz não ter preferência sobre a posição em que será colocado para atuar.

    – Caso o Carille conte comigo como centroavante, ou pelo lado do campo, eu vou estar à disposição dele, porque eu sempre deixei claro isso, independentemente se a minha origem é de centroavante, sempre falei que quero estar em campo, ajudando e jogando, então na posição que ele optar, se vai começar comigo ou não, amanhã saberemos e vou tentar dar o máximo –  afirmou Love.

    Com esse ar de mistério, o atacante também falou da possibilidade já levantada pelo técnico Fábio Carille, na última quarta-feira, de escalar um time alternativo para enfrentar o Vasco, em Manaus. Para ele, independentemente de quem entrar em campo neste sábado, o Timão estará bem representado, ainda que o entrosamento possa ser afetado.

    – Competitivo vai ser, independentemente do entrosamento, porque a gente sabe que jogando no Corinthians a gente tem que competir sempre, temos que dar o nosso máximo. Se o Carille optar amanhã por jogadores que não vêm jogando tanto, com certeza no entrosamento dificulta bastante, mas pelo que a gente vem fazendo nos treinamentos, jogadores que não vem jogando sempre, o que a gente vem treinando, competindo dentro dos treinos, a gente vai levar isso para dentro do campo e isso pode ser um fator que nos ajude. A competitividade pode nos ajudar em outros aspectos – concluiu.

    O Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Vasco, em Manaus, em jogo válido pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians