Love diz que xingou Elias, Tite assume erro na substituição, e ambos encerram polêmica

    Após a pequena polêmica sobre uma possível insatisfação de Vágner Love por sua substituição nos minutos finais do empate corinthiano contra o Coritiba, jogador e o técnico Tite deram uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e negaram qualquer mal estar.

    O centroavante disse que interpretaram errados seus palavrões, que, na verdade, teriam sido dirigidos ao companheiro de equipe Elias, por uma bola não passada segundos antes da substituição.

    “Ontem, no lance que ocorreu de eu ter esbravejado, foi um contra-ataque que escorei a bola para o Elias e ele não devolveu. Foi simultâneo, eu estava chateado de não ter recebido a bola e foi isso que aconteceu”, afirmou Love.

    “Quando cheguei em São Paulo já procurei o professor para esclarecer a situação, seria muito desonroso da minha parte fazer isso com alguém que sempre me tratou muito bem”, completou.

    Tite ficou do lado de seu jogador e encerrou o assunto logo no início da coletiva. “Estou falando de uma maneira muito tranquila, serena e consciente daquilo que o vestiário é. Nós temos um código de ética entre nós. O Vagner tem sido muito autêntico. Não teve desrespeito ao técnico, ao clube ou ao colega. Eu coloco aqui os fatos”, disse o treinador.

    O técnico ainda assumiu que errou ao colocar o meia Danilo na partida faltando apenas cinco minutos para o apito final. “O Vagner é um atacante de movimentação. Às vezes tem a necessidade de ter um pivô, e o pivô que nós temos é o Danilo. Só que não posso utilizá-lo só nos cinco minutos finais. Eu errei na estratégia. Errei, sim, no timing da substituição para ter o Danilo”, explicou.

    “A gente fica muito exposto e qualquer palavrão pode ter uma repercussão. Quando cheguei em casa, soltei um palavrão para mim mesmo: ‘Adenor, tu tinha que ter colocado o Danilo com pelo menos 15 minutos’. O jogador de criação tem que ter mais tempo. Temos que tomar cuidado para não ter essa duplas interpretação”, continuou.

    Por fim, o Tite defendeu o time durante o processo de evolução, até encontrar um padrão criativo. Sobre as críticas pela falta de poderio ofensivo, ele afirmou que o “importante é o saldo”, e brincou: “Até parece que é pecado ser equilibrado”.

    Veja Também

    Comments (16)

    1. Avatar
      Dani Mauricio

      Tite errou mesmo. ..Tirou o atacante e fez o adversário subir todo ao ataque, teria que pedir ao time para jogar no love.. Temos que dar moral ao Love. Ele não tem o perfil do Corinthians mas por motivos contrários da torcida o cara foi contratado, então o treinador tem que dar moral, o time tem que jogar no camisa 9 pô. …Esta evidente que o cara está com moral baixa e não tem espaço. Acho que poderíamos tentar fazer o cara dar certo…Ele diz que quer ser Corinthians. Então ajuda o cara pô. Abraço para todos os torcedores do Corinthians.

    2. Avatar
      Luan Araújo

      Esse vagne merda e uma mzr

    3. Avatar
      Cesar E Josi

      Ero e coloca o Vágner lov3

    4. Avatar
      Messias Rocha

      O love em parte ta certo o Elias saiu jogando muito mal e se não bastasse tomamos o gol!!

    5. Avatar
      Ivanziinho Lima Ivanziinho Lima

      Ta de brincadeira love xingar Elias porra

    6. Avatar
      Brenin Marques

      O maior reforço do Corinthians na temporada seria mandar o empatite embora e manda ele ir reciclar de novo e não voltar tão cedo pro Corinthians e mandar o lixo do love embora junto com Cristian e dracena não vao fazer falta alguma

    7. Avatar
      Ulisses Trajano

      Lixo #Fora Vagner Bosta

    8. Avatar
      Matheus Mattos

      Como assim ? Por causa de alguns jogos “vcs” pedem para ele sair, ate quando ele tava marcando gol tava glorificando ele, agora que ele esta numa fase ruin, querem criticar ? Para gente todos passam por uma faze ruin ..

    9. Avatar
      Genildo Iwazaki

      pior que o love tem razao aquela bola que o elias fez foi de proposito ta queimando ele ,ele ta certo tem todo direito de reclamar sim se fosse eu xingaria tambem

    10. Avatar
      Daniel Pessoa

      O love é tão ruim q O índice de aprovação dele é menor q o da Dilma!

    11. Avatar
      Jhone Calado

      Love na moral a torcida não gosta de você! Então vai embora é melhor pra ti.

    12. Avatar
      Adriano Oliveira Dos Santos

      Love ! Pede pra sair pelo amor de Deus

      • Avatar
        Clayton Gomes

        Pede não! Deixa o cara! Fica Love!

    13. Avatar
      Paulo Cesar Silber

      Quem é vc para xingar o Elias, terá k jogar muito ate poder fazer isso seu poste.

      • Avatar
        Thiago Nailuisurr

        Seu poste
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    14. Avatar
      Guilherme Evelyn

      Gosto mt do trabalho do Tite mais no jogo de.ontem.ele foi.muito.mal nas substituições , que esse jogo sirva de lição

    Comments are closed.