Love e Renato Augusto não treinam, mas fazem parte dos planos de Tite

PUBLICIDADE

O primeiro treinamento com todo o grupo do Corinthians em campo antes da partida contra o Joinville teve duas ausências, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava: Renato Augusto e Vagner Love. Segundo o clube, no entanto, eles não serão desfalques para o compromisso contra o Joinville, no domingo, às 11 horas (de Brasília), em Itaquera, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Tanto o meia quanto o centroavante necessitaram de um dia a mais de trabalho regenerativo, atividade que os demais titulares fizeram somente na quinta-feira, dia seguinte ao empate em casa com o Grêmio. A programação é que ambos apareçam no gramado neste sábado.

Nesta manhã, o técnico Tite usou parte do elenco para atividade de posse de bola em espaço reduzido. Em campo anexo, a maior parte dos atletas que foram titulares no meio de semana deram ênfase a um trabalho específico com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Foram eles os zagueiros Edu Dracena e Felipe, o lateral Edílson, os volantes Ralf e Marciel, o meia Jadson e o atacante Malcom.
Saiba mais: Em conta corintiana, pontuação após “série crítica” supera média campeã

Para a partida de domingo, a primeira matutina do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o treinador terá reforços importantes. O volante Elias volta da seleção brasileira depois de ter sido desfalque em três partidas, ao passo que o lateral direito Fagner e o zagueiro Gil retornam após cumprirem suspensão. A baixa é o lateral esquerdo Guilherme Arana, que sofreu estiramento na coxa esquerda e dará lugar a Uendel, recém-recuperado de lesão.

Além da novidade do horário, haverá antes do apito inicial em Itaquera uma apresentação musical de um grupo de samba, a fim de marcar o lançamento de um novo aplicativo musical do clube. Em campo, o Timão defenderá a primeira posição da competição, tendo agora apenas três pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG.

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Jogo matutino muda programação, e Jadson ri: 'Só é legal para a torcida'

Próxima Notícia

Como Jadson deslanchou e se tornou o principal jogador do Corinthians

PUBLICIDADE