Love e retornos dão alento, mas Timão mantém busca por atacante

    O gol de Vagner Love na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional e a proximidade dos retornos de Malcom e Luciano dão alento ao técnico Tite, mas não mudam a estratégia do Corinthians para o segundo semestre de 2015. O clube continua atrás de pelo menos dois atacantes para as vagas deixadas por Emerson Sheik e Guerrero.

    Agora, porém, a diretoria trabalha com maior tranquilidade. Além de Tite ter mais opções à disposição nos próximos dias, o clube só deve avançar nas negociações com seu principal alvo depois da Copa América. Teo Gutiérrez, do River Plate, disputa a competição pela seleção da Colômbia.

    – Se houver alguma negociação, será depois da Copa América. É um grande jogador e estamos cientes do que precisamos fazer – afirmou o presidente Roberto de Andrade.

    O Corinthians recebeu a prioridade do jogador e de seus empresários, por isso não há pressa. O gol de Vagner Love, porém, ajudou a diminuir a pressão sobre a diretoria.

    – O Love pode fazer outras funções, a comissão técnica enxerga assim. Qualificar o grupo independe de ele fazer gols ou não, você tem de ter um máximo de jogadores com qualidade sempre superior – explicou o presidente alvinegro.

    Além da redenção de Love, Tite deve ter outra arma à disposição para o jogo de sábado contra o Santos, na Vila Belmiro. Recuperado de lesão muscular na coxa, Luciano tem treinado com bola e terá semana livre para trabalhar com os companheiros. Ele não vem bem nesta temporada, mas foi o vice-artilheiro do Corinthians em 2014, atrás de Guerrero.

    Malcom também está prestes a voltar. O atacante está com a seleção sub-20 na disputa do Mundial da categoria, não enfrenta o Santos no sábado, mas deve voltar na semana seguinte. Com isso, nomes como Romero e Mendoza, atuais titulares, podem perder espaço.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Ramon Balbino

      Traz logo o cara vey! Pq a demora hein?

    2. Avatar
      Daniel Augusto De Lima Junior

      Daqui a pouco perde pro palmeiras não divido nada

    3. Avatar
      Bruno Marques

      Porque não contrata logo daqui à pouco acontece o que aconteceu com Guerreiro

    4. Avatar
      Edinaldo Lopes

      Diretoria merda essa do corinthians

    5. Avatar
      Antônio Moreira

      Olá pessoal, pra quem é CORINTHIANS desenvolvi um aplicativo especial pra vocês!

      Nele você tem acesso a todas informações do time, últimas notícias, quem sai, quem chega, a história do clube, títulos conquistados, os maiores artilheiros, e muito mais…

      Não perca tempo e baixe agora!!!! VAI CORINTHIANS!!!

      http://app.vc/corinthians_ap

    6. Avatar
      Gabrielle Fernandes

      ta demorando de mais >.<

    7. Avatar
      Samuel Trindade

      sera que alguem da diretoria assistiu o jogo ontem? o cara é ruim…tanto que foi pro banco

    Comments are closed.