Love pede ‘decisões mais certas’ dos companheiros para encerrar jejum

PUBLICIDADE

Há cinco jogos sem gols pelo Corinthians, o centroavante Vagner Love espera maior participação nos jogos para ter mais chances de encerrar seu jejum no Campeonato Brasileiro.

Irritado por não ter recebido um passe de Elias no empate por 1 a 1 com o Coritiba, ele fez cara de poucos amigos quando foi substituído. Nesta segunda-feira, admitiu que espera maior contribuição dos companheiros.

Além do lance com Elias, que gerou a reclamação, Love julgou que poderia ter recebido a bola em condições de fazer o gol pelo menos mais duas vezes. Mesmo assim, poupou os colegas de possíveis críticas.

“Nós jogadores temos de tomar decisões rápidas dentro do campo. Teve um lance no primeiro tempo com o Bruno Henrique que ele poderia ter me colocado na cara do gol, outro com o Jadson, e esse com o Elias. Às vezes, as decisões não são certas, mas temos de conversar e buscar entrosamento para tomar decisões mais certas”, explicou Love.

Vagner Love, em média, é apenas o quinto jogador com mais finalizações no Corinthians neste Campeonato Brasileiro: 1,08 por jogo, atrás de Renato Augusto, Jadson, Malcom e Bruno Henrique.
O atacante sabe desses números e espera ter mais oportunidades nos próximos jogos.O último gol dele foi contra a Ponte Preta, no dia 2 de julho.

“Pela qualidade da equipe, eu vou ter mais oportunidades em algumas partidas do que em outras. Contra o Coritiba não tive tantas. Mas pela qualidade que temos, em certos jogos vou ter mais oportunidades e os jogadores vão me procurar”, desejou o centroavante.

Com Vagner Love em campo, o Corinthians volta a jogar às 22h desta quarta-feira, contra o Vasco, na arena. O Timão tem 30 pontos na tabela e é o vice-líder do Brasileiro.

45 comments
  1. Vágner Love tem razão, retranca mata qualquer atacante, suspeito que Guerreiro cansou de ficar voltando pra marcar e deu o fora! Time faz um golzinho pronto, só se defende!

  2. Esse cara só pode ta de brincadeira.. Ele que ta precisando voltar para base, para aprender alguns fundamentos, como por exemplo dominar e proteger a bola… Hora de voltar p/ banco…

Comments are closed.

Notícia Anterior

'Novo Diego Costa' faz exames médicos em seu novo clube

Próxima Notícia

Luciano está de volta! É o reforço no ataque que o Corinthians precisa

PUBLICIDADE