Love revela que corintianos já planejam volta olímpica para sábado

    Mesmo sem a garantia matemática de título, o Corinthians já tem planos de comemorar o título se vencer o jogo contra o Coritiba no sábado (7), às 19h30. A revelação veio de Vagner Love, artilheiro do clube no Brasileirão com 12 gols.

    Apesar do clima de “já ganhou”, o Atlético-MG ainda terá chances matemáticas de derrubar o atual líder caso vença o Figueirense no domingo (8), às 17h.

    “Vamos deixar para a torcida comemorar no sábado e esperar domingo para comemorar de verdade. Agora, já tem jogador que está combinando de dar a volta olímpica no sábado mesmo. Alguns já estão falando. Se todo mundo der a volta olímpica, eu também vou”, disse Love.

    Love reforçou o coro corintiano pela mudança das datas da próxima rodada. O atacante afirmou que seria melhor para todos. A PM já avisou que para ver o Corinthians no domingo precisará contar com o Palmeiras no sábado.

    “Acho que seria bom para o campeonato que isso acontecesse, ou o jogo deles para sábado, o nosso para domingo, todas as rodadas num dia só. Seria bom para todo mundo. E nós que estamos dependendo do Atlético-MG para saber se vamos ser campeões. De repente eles tropeçam e a gente já possa comemorar ali no campo mesmo”, analisou, para depois falar em como seria comemorar de casa, caso a tabela não sofra alterações.

    “Acho que vai ser um pouco diferente. A gente quer comemorar com a torcida, no nosso estádio, mas pode ser que não aconteça agora neste final de semana, pode ser que seja com nossa família em casa. Vai ser bom também, com as pessoas que gostam da gente. Comemoro com eles, depois com nossos companheiros e aí depois com a torcida”, completou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (14)

    1. Avatar
      Viviane Rodrigues da Silva

      Não concordo. Temos que esperar o galinho jogar no domingo, se fizerem isso não vai ser legal

    2. Avatar
      Sergio Elias

      Acho que todo corintiano que é socio devia fazer essa hastg… #FT #MelhoreEsteSite algo assim.. Talvez se todos fazer assim.. quem sabe os cara q adm não se toca.

    3. Avatar
      Thiago Azevedo

      Prefiro sempre um passo por vez! Mais ver a Fiel explodindo no Independência cantando e gritando “É campeão é!!!” É quase inevitável conter a euforia. Mais preferiria falar após o jogo e dar volta só com a taça!!!

    4. Avatar
      Jose Carlos Leonardo

      cautela e respeito .

    5. Avatar
      Maria Helena

      Os politicamente corretos nao acham uma boa ideia, mais ja nao vamos ser mesmo pra q tanta hipocresia, nao acho falta d respeito pelo seguinte pq todos ja sabem q vamos ser mesmo so uma questao d tempo p se concretiza

    6. Avatar
      Maria Helena

      Os politicamente corretos nao acham uma boa ideia, mais ja nao vamos ser mesmo pra q tanta hipocresia, nao acho falta d respeito pelo seguinte pq todos ja sabem q vamos ser mesmo so uma questao d tempo p se concretiza

    7. Avatar
      Cáh E-Fê

      Faz a volta contra a bixarada…com requintes de crueldade huahuahuahua

    8. Avatar
      Gabriel Martins

      Isso só serve pra motivar mais ainda os adversários !

    9. Avatar
      William Pellegrini Caldeira

      É na verdade já é campeão mesmo né?

    10. Avatar
      Pedro Lopes

      Vai corinthiams

    11. Avatar
      Edson Conde

      Sempre fiel……

    12. Avatar
      Wladinei Lima

      Não acho boa ideia. Só acho.

    13. Avatar
      Alexsandro Barbosa

      Bando de loucos,,é nós,,,tamus juntos corinthians

    14. Avatar
      Abraao Silva

      E nois mano da fiel

    Comments are closed.