Love se diz ‘lisonjeado’ por apoio no Corinthians e faz elogios a Luciano

PUBLICIDADE

No dia 6 de fevereiro deste ano, o Corinthians anunciava a contratação do atacante Vagner Love. Só depois de quase sete meses, o atacante pôde respirar aliviado após uma partida. Com dois gols marcados diante do Cruzeiro no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória do Corinthians por 3 a 0 em Itaquera, Love mostrou ao torcedor alvinegro que pode ser decisivo para o time comandado por Tite na briga pelo título. No “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o camisa 99 agradeceu o apoio dos companheiros, revelou conversas de apoio e ainda elogiou o jovem Luciano, que ganhou a vaga de Love e depois a perdeu com uma lesão.

“É muito legal trabalhar no Corinthians hoje, pela comissão técnica e pelo grupo que tem. Dificilmente outro grupo é como o nosso hoje. Lógico, a gente tem maior afinidade com um ou outro, como tenho com Renato, Cristian, Edu, Elias, mas o resto do elenco se dá bem. Cheguei agora e fui muito bem recebido pelo grupo, sempre me trataram super bem e torceram muito por mim. Fiquei muito feliz quando fiz o primeiro gol e todos vieram me abraçar, do banco e todos que estavam jogando, só não veio o Cássio que estava muito longe. Me senti muito lisonjeado e muito feliz de saber que tem pessoas que torcem e gostam de mim e que torciam para que fizesse o gol”, afirmou o atacante.

Vagner Love citou ainda uma conversa particular com o meia Renato Augusto. Próximo do atacante, o jogador demonstrou a confiança que o grupo tem no companheiro que não vivia uma boa fase. Antes dos dois gols marcados, eram cinco gols em 31 jogos.

“Ele me chamou, o ônibus estava indo para o estádio, e disse: “Mano, senta aqui. Olha, vambora, a gente confia em você, vai dar tudo certo, hoje você vai jogar bem e fazer gol, vai nos ajudar. Sua hora é agora. Você está com a cabeça boa?”. Falei: “Renato, estou muito tranquilo, estou com a cabeça muito boa”. Acho que isso fez com que eu entrasse em campo e fizesse um bom jogo.”

Ao lembrar a conversa com Renato Augusto, Vagner Love acabou citando o carinho que tem por Luciano, jovem que ganhou a vaga de titular e deixou o experiente atacante de 31 anos no banco de reservas.

“O Luciano entrou muito bem, jogou e se machucou numa infelicidade. Fiquei muito triste porque é um menino muito bom, que converso muito, procuro passar um pouco do que já passei para ele, e ele sabe escutar. Fiquei muito triste pela lesão dele e espero que possa voltar como ele parou, jogando bem a fazendo gols, e que consiga conquistar muita coisa na vida dele. Eu sabia da responsabilidade que tinha nesse jogo contra o Cruzeiro, se não fizesse gol diriam: “Está vendo, não adiantou nada, entrou no time de novo e não fez nada, tira, manda embora”. Graças a Deus tive minha cabeça tranquila no lugar, foquei no que tinha que fazer.”

Além do papo com Renato Augusto, Vagner Love ainda contou uma conversa que teve com o médico Joaquim Grava, do Corinthians.

“O Joaquim Grava me chamou para conversar: “Cara, você não precisa provar nada para ninguém, você tem que fazer o que sempre fez sua vida toda. Não queira fazer mais do que você sabe fazer em campo, não queira resolver tudo, não queira pegar a bola e driblar todo mundo. Escora, vai nos atalhos que você sabe os atalhos do campo”. Foi que tentei fazer e deu certo”, concluiu.

4 comments
  1. Para de fika falando do que já passo vc e pago pra fazer isso MSM e é todos jogos não é uma vez por mes não espero que amanhã e todos jogos VC faça a MSM coisa oq passo passo legal agora e o próximo jogo mais gols mais raça mais força de vontade quero a classificação amanhã eliminar o rival é o maior título então raça

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite explica como o elenco ajudou Vagner Love a se recuperar

Próxima Notícia

Empresário garante que Malcom fica no Corinthians até o fim do ano

PUBLICIDADE