Love vê obrigação do Flamengo em confronto com o Timão pela Copa BR

Ainda sem definição de datas para o confronto de oitavas de final da Copa do Brasil envolvendo Corinthians e Flamengo, a disputa já começou a ser projetada, dessa vez o emissor da mensagem foi Vagner Love, que concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Apesar de reconhecer a grandeza dos dois clubes, o atacante jogou a responsabilidade da vitória para os cariocas, por conta do alto investimento para esta temporada.

Por mais que o discurso de Love seja uma tática para diminuir a pressão para o lado corintiano, o jogador sabe que o confronto entre forças tão grandes do futebol nacional está longe de ser decidido fora de campo e qualquer detalhe pode fazer a diferença para um dos lados.

– Pelas contratações, pelo dinheiro que o Flamengo gastou, é até obrigação deles ganhar da gente, mas como eu falo, futebol é jogado dentro das quatro linhas, sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas eles vão encontrar dificuldades também, vai vencer aquele que errar menos, e espero que quem vá vencer seja o Corinthians – declarou o camisa 9.

Vagner já atuou pelas duas equipes, ambas com identificação com a torcida. No entanto, ele se disse tranquilo quanto ao encontro programado para este mês e relembrou momentos em que saiu com a vitória pelo Timão, na campanha da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015.

– Encontro? Para mim normal, em 2015 eu tive essa chance, fui vitorioso nos dois jogos, tanto no Maracanã quanto aqui. Aqui de 1 a 0 mais especial, porque eu fiz o gol. É um grande clássico nacional e mundial, na minha opinião, com duas grandes equipes, as maiores torcidas do Brasil, então eu acredito que serão dois grandes jogos, e espero que o Corinthians tenha mais sorte e possa avançar para a fase seguinte. Vai ser um confronto que vai tirar o fôlego e testar o coração de muita gente – concluiu Love.

Antes de pensar no Flamengo, o Corinthians enfrenta o Vasco, neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, em jogo válido pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019.

Notícia Anterior

Direto do CT: treino tático e viagem a Manaus

Próxima Notícia

Artilheira brilha e Corinthians goleia o Audax no Brasileirão Feminino