Luan treina com reservas e pode enfrentar Corinthians em ‘decisão’ pelo Brasileiro

    O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Caju após vencer o Coritiba pelo placar de 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os jogadores que atuaram na partida de domingo fizeram atividades regenerativas na academia, os demais atletas trabalharam no CT do Atlético-PR.

    A grande novidade foi a presença do meia-atacante Luan. O jogador participou normalmente do trabalho em campo reduzido com os colegas. No sábado, Luan já havia participado do recreativo com todo o grupo. Com isso, a tendência é que o camisa 7 atue pelo menos 45 minutos no confronto contra o Corinthians, em São Paulo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, para ir adquirindo ritmo para o duelo contra o Barcelona-EQU, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Luan está sem atuar por 90 minutos desde o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão.

    Saiba mais:

    Ronaldinho detalha saída do Barcelona

    Mourinho aceita troca por Bale

    SP nega interesse em diretor do Fla

    Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realiza mais um treino em solo paranaense antes de viajar para São Paulo. Neste treinamento, o técnico Renato Portaluppi deve definir os jogadores que enfrentam o Corinthians, na quarta-feira. A provável formação do time gremista tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Fernandinho e Michael Arroyo (Luan); Lucas Barrios.

    O confronto entre Grêmio e Corinthians acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é líder do Brasileirão com 58 pontos, nove a mais que o Tricolor Gaúcho, segundo colocado do torneio.

    Veja Também