Lucca deve assinar novo contrato com o Corinthians nesta segunda-feira

    Corinthians e Lucca já chegaram a um acordo para prorrogação de contrato. O novo vínculo terá duração de três anos e deverá ser assinado no início desta semana. O vínculo atual vai até maio.

    – Acho que assinaremos na segunda-feira – afirmou o jogador no último sábado, na saída da Arena Corinthians, após vitória por 4 a 0 sobre o RB Brasil, pelas quartas de final do Paulistão.

    Depois de uma novela que ameaçava se prolongar por semanas, diretores do Timão e o empresário Fernando Garcia resolveram as últimas pendências na semana passada. O pedido salarial teria sido um dos entraves. Lucca, porém, nega que tenha feito um pedido astronômico.

    – Isso foi mentira. O ruim é que a torcida ficou contra mim. Mas já resolvemos – esclareceu.

    Autor do quarto gol da vitória do Timão sobre o RB Brasil, o atacante teve 60% dos direitos econômicos comprados pelo Timão: 50% que pertenciam ao Criciúma e outros 10% que eram do Cruzeiro. A negociação gira em torno de R$ 4,5 milhões. O atacante tem 31 jogos e oito gols pelo clube.

    BRUNO HENRIQUE NA MESMA

    Assim como Lucca, Bruno Henrique aguarda apenas detalhes burocráticos para assinar o seu novo contrato com o Corinthians, que será até o fim de 2018.

    Dono de 25% dos direitos econômicos do volante, o Timão deve chegar a 60% após finalizar o negócio com o Coimbra, clube mineiro ligado ao Banco BMG.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Noticia No Ar

      querem saber oque tem atraz desse link entao click nele e curta oque possui nele????http://www.globo927.com.br/827/752/554/3271982a1k5s9h3558255533852a21591007

    2. Avatar
      Naubert Murilo

      Pesquisa pra descobrir quais são as torcidas mais fanáticas do Brasil. Vote no seu time e divulgue: http://www.maiortorcidadobrasil.com

    Comments are closed.