Lucca passa por cirurgia na boca e vai perder pelo menos um treino no Timão

PUBLICIDADE

O atacante Lucca foi submetido a uma cirurgia na tarde desta terça-feira após sofrer um trauma na boca em dividida com o lateral-esquerdo Guilherme Arana durante o treino da manhã.

A alta do jogador está prevista para o fim desta tarde e ele deve ficar fora, ao menos, do treino de quarta-feira. O retorno às atividades dependerá do processo de cicatrização do jogador.

– Ele teve uma lesão grande na boca, um ferimento sem fratura, sem atingir dente. Passou por uma sutura (pontos cirúrgicos) no lábio. A volta pode ser quinta ou sexta-feira, depende da cicatrização dele – disse o médico Ivan Grava, que levou o jogador ao hospital após o treino.

Lucca passa a ser dúvida para o clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, em Itaquera.

Além do atacante, o departamento médico do Timão conta com outros quatro atletas no momento: o volante Camacho, que trata lesão muscular na coxa esquerda e que ainda deve ficar fora por mais duas semanas; o zagueiro Vilson, que trata um trauma no tornozelo direito e que deve voltar aos treinos em mais dez dias; e o zagueiro Pedro Henrique, diagnosticado com lesão muscular na coxa esquerda e que pode ser desfalque por até um mês.

Os volantes Elias e Cristian e os atacantes André e Bruno Paulo fazem trabalhos de transição com o departamento físico, e voltarão a atuar apenas quando estiverem aptos fisicamente. Outro que aguarda a evolução física para fazer sua reestreia é o atacante Alexandre Pato.

16 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Rodriguinho se vê em alta no Corinthians e rebate críticas: "nem escuto"

Próxima Notícia

Pato tem semana cheia e fica mais próximo da reestreia no Corinthians

PUBLICIDADE