Lucca volta a se irritar e quer definição sobre futuro

    Lucca voltou a mostrar chateação no desembarque da delegação do Corinthians em Guarulhos, na noite de quinta-feira. De volta do empate por 1 a 1 com o Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Libertadores, o atacante pediu uma definição rápida de seu futuro e disse que a situação está atrapalhando seu futebol.

    A julgar pelo que foi visto em Bogotá, está mesmo. O maranhense não teve uma boa atuação, foi substituído por Romero e reclamou da divulgação de números da negociação. De acordo com ele, os altos valores que vazaram estão muito longe de sua solicitação.

    “Nem sei de onde que saiu isso. Sem dúvida, atrapalha, porque está essa indefinição há algum tempo. Saíram alguns números, e isso realmente atrapalha, acaba colocando alguns torcedores contra mim, não pega bem. Queria deixar claro que esses números não são reais”, afirmou.

    Lucca tem contrato de empréstimo com o Corinthians até o fim de maio. A diretoria alvinegra já acertou com Criciúma e Cruzeiro, detentores de seus direitos econômicos, sua aquisição definitiva. O que ainda não está definido é justamente o novo acordo entre o atleta e o clube do Parque São Jorge.

    Enquanto o acerto não sai, o atacante convive com críticas. “O torcedor está falando? Com todo o direito. Ele vê vocês falando no microfone. Não tira a razão, né, porque vocês, com o microfone, têm o poder de falar. Mas a verdade é que quero permanecer e que os números que saíram não são reais”.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. O GAROTO NAO TEM CULPA NENHUMA, ISSO E ENROLACAO DA DIRETORIA, DEPOIS FICAM SE ESQUIVANDO DA TORCIDA E COLOCANDO CULPA NO JOGADOR, PARA COM ESTA ZONA E ACERTA TUDO DE UMA VEZ COM O GAROTO.

    Comments are closed.