Luciano avisa: ‘Fazer apenas um gol não adiantará nada’

PUBLICIDADE

Luciano foi escolhido pela assessoria de imprensa do Corinthians para conceder entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. E a escolha não foi por acaso. Foi dele o gol alvinegro no empate com o São Paulo, no Morumbi, após bonita jogada de Uendel pelo lado esquerdo. E o camisa 18 pareceu consciente de que a bola no fundo da rede de Rogério Ceni não poderá ser a única, apesar da felicidade após o Majestoso.

“É diferente, cheguei em casa e comemorei com meus familiares. Fiz contra o nosso maior rival, foram vários elogios. Mas fazer apenas um gol não adianta, tem mais um jogo na quarta-feira”, afirmou o meia-atacante, citando o confronto com o Sport, na Arena Corinthians.

O camisa 18 do Timão foi titular no Majestoso após a decisão de Tite, que resolveu sacar Vagner Love da equipe. Sem querer entrar em polêmica com o ex-dono da posição, Luciano fez questão de elogiar o ‘rival’ e fez um discurso político, ao afirmar que o importante é a vitória da equipe.

“Independentemente de quem tiver ali, eu ou Love, a pegada é nossa mesmo, não teve nada de diferente. O Love é super gente boa, me dá conselhos, me deu parabéns pelo gol. Se eu fizer, o Romero, o Mendoza… importante é ajudar o Corinthians”, afirmou o meia-atacante, que ainda comentou o fato de o Alvinegro ter apenas o sétimo melhor ataque do Brasileirão-15.

“Dos atacantes eu disputo com todo mundo, a motivação vem da gente mesmo, eu procuro entrar em campo e ajudar minha equipe. Não só eu, a gente pensa nisso (melhorar os números do ataque)”, lembrou.

Luciano esteve recentemente com a Seleção Brasileira sub-23 que viajou ao Canadá para a disputa do Pan-Americano. O corintiano garante que o fato de ter sido titular com a camisa amarela e ter sido o artilheiro da competição, com cinco gols, influenciou em seu retorno ao Parque São Jorge.

“Fiquei muito tempo sem fazer gols por causa das lesões, no Pan eu fui bem, pude fazer gols pela medalha de bronze. Acabou o jejum sem marcar, agora se Deus quiser virão outros gols daqui para frente, o Pan me deu mais confiança”, afirmou o jogador, que garantiu permanência no clube.

“Meu foco é no Corinthians, não pensei em sair. Se fosse melhor para o clube poderia acontecer, mas não foi o caso”, avisou.

Por fim, Luciano evitou entrar na polêmica do lance de Uendel no último lance do Majestoso.

“Eu não vi o lance, eu estava no banco. Hoje eu vou ver o lance do pênalti, não tenho nada para falar ainda”, finalizou.

4 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians dá aval e aguarda oferta do Espanyol para liberar Romero

Próxima Notícia

Clube italiano ganha concorrência de rival para contratar zagueiro do Timão

PUBLICIDADE