Luciano é confirmado entre os titulares do Corinthians para jogo no Paraguai

    Luciano será titular do Corinthians contra o Guaraní, nesta quarta-feira, no Paraguai. O atacante participou do treinamento em que o técnico Tite definiu a formação de sua equipe, na tarde desta segunda-feira, e será o substituto de Emerson no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

    Conforme já havia esboçado na semana passada, Tite mandou ao gramado do CT Joaquim Grava o seguinte time, para a sua tradicional atividade sem a presença de um adversário: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

    Na movimentação, Tite corrigiu o posicionamento de sua equipe e exercitou as bolas alçadas na área, um problema recorrente para o Corinthians neste primeiro semestre. Os reservas trabalharam em campo reduzido no gramado ao lado do CT.

    Luciano demonstrou bastante empolgação com a oportunidade que recebeu. A promoção do atacante ao time titular acabou facilitada porque, além de Emerson, o colombiano Stiven Mendoza precisará cumprir suspensão diante do Guaraní.

    Veja Também