Luxemburgo diz que se dá melhor com ‘malandros’ do que com os ‘santinhos’: “Futebol é de baladeiro”

PUBLICIDADE

E Vanderlei Luxemburgo continua sendo o mesmo, com respostas sempre fortes nas entrevistas que dá, sempre sem deixar o bom humor de lado. Como foi no bate-papo com Bolívia, apresentador do programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube. Questionado sobre o tipo de perfil de atleta que prefere, ele não ficou em cima do muro.

Atlético de Madrid x Barcelona no FOX Sports

Aos 65 anos, Luxemburgo já comandou diversos craques do futebol, alguns que eram mais contidos, outros mais baladeiros. Ele não vê problemas nessas diferenças. Ressaltou que o que importa é ter respeito no grupo, seja com estilo de vida ou religião, mas admitiu que se dá melhor com aqueles atletas que gostam mais de uma farra, que são mais ‘malandros’ no modo de falar:

“Quando tem folga, falo para os meus jogadores. Não quero ninguém no hotel. Quem vai para igreja, vai para igreja. Quem vai para bebida, vai para bebida. Não quero ninguém aqui. Eles são jovens”, afirmou Luxemburgo, que completou dizendo o perfil que mais gosta no futebol:

“Futebol é de baladeiro. Eu respeito religião, tenho a minha, mas no futebol o cara tem que ter aquela coisa meio que do malandro. Aí que dá o tempero. Mas também tem que ter um pouquinho que reza. Mas aqui só tem uma igreja, uma religião, que é o clube que você está trabalhando. Temos que respeitar isso”.

Atualmente no Sport, Luxemburgo também comentou como está a vida em Recife. Adaptado ao clube, fez questão de garantir a permanência para 2018 e cravou: “O Sport fica na primeira divisão”. O Leão está na 11ª colocação, com 33 pontos conquistados.

Saiba mais:

Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

Corinthians mira pacotão de contratações para o ano que vem

Crédito Foto: Getty Images

Veja abaixo o programa completo:

Notícia Anterior

Elias conta quando recusou 'muita grana' por sonho e revela se atuaria por Palmeiras e São Paulo

Próxima Notícia

Líder, Corinthians persegue outra vitória e também tenta reerguer Romero

PUBLICIDADE