Má fase! Jadson promete empenho para recuperar prestígio no Corinthians

    Jadson tem consciência de que enfrenta um mau momento técnico. Substituído nas últimas quatro partidas do Corinthians, o experiente armador prometeu se empenhar para não dar novos motivos a quem já quer vê-lo no banco de reservas.

    “Estou tranquilo. A única coisa que posso dizer à torcida e aos meus companheiros é que vou continuar trabalhando sério e firme para melhorar”, discursou Jadson, que cedeu lugar ao também meia Marquinhos Gabriel no intervalo do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.

    Veja a programação do FOX Sports

    Próximo de completar 34 anos – fará aniversário na quinta-feira –, o rodado Jadson já está habituado a períodos de cobranças. Por isso, não eleva o tom de voz ao falar da sua instabilidade, que perdura desde a recuperação de fraturas sofridas em duas costelas, há mais de dois meses.

    “Futebol tem muito disso. Sou um cara maduro, e não um menino. Quando a gente atravessa uma fase assim, a única forma de superar é trabalhando. Uma hora ou outra, o futebol vai melhorar e as coisas voltarão a ser como no começo do ano”, confiou.

    Saiba mais:

    Edmundo dá ‘dica’ para Cuca

    Robben detona Ancelotti

    Milan preocupado com brasileiro

    Jadson terá bastante tempo para se preparar e demonstrar evolução na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrentará o Coritiba em Itaquera apenas na quarta-feira de 11 de outubro, uma vez que a competição nacional estará paralisada durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

    “Será bom. Vai dar para refletir e ficar com a família. Isso é importante. Depois, voltarei firme e forte para chegar bem ao jogo contra o Coritiba”, afirmou Jadson, que, assim como os seus companheiros, ganhou folga nesta segunda-feira e na terça-feira.

    Veja Também