Mano Menezes quer zagueiro do Timão em seu clube na China

O Shandong Luneng-CHN, clube dirigido por Mano Menezes, tem interesse na compra do zagueiro corintiano Gil. As negociações para transferência dele, inclusive, estão adiantadas.

De acordo com pessoas envolvidas na tratativas, os valores para a operação ser realizada são considerados irrecusáveis pelo Corinthians, que tem 90% de direitos econômicos.

Gil estaria inclinado a aceitar a oferta e seguir o caminho de Jadson, Ralf e Renato Augusto para a China, mas ainda torce por alguma possibilidade na Europa.

As negociações, assim como a venda de Cássio para o Besiktas-TUR e a compra do flamenguista Everton, são conduzidas pelo agente Carlos Leite, que recentemente deixou de cuidar da carreira de Mano.

O treinador brasileiro está convencido que Gil deve ser seu principal reforço. Para contar com ele, deve liberar um dos estrangeiros Aloísio, Diego Tardelli, Junior Urso e Montillo.

12 comments
  1. É MUITO FÁCIL A DIRETORIA CHEGAR AGORA E COLOCAR A CULPA NA CHINA E NO JOGADOR! NA MINHA VISÃO TEM MUITA PILANTRAGEM NESSAS SAÍDAS DE JOGADORES E CONTRATOS RIDÍCULOS. A SAÍDA DO ANDRES TB ESTÁ MUITO ESTRANHA! ONDE JÁ SE VIU UM TIME SER CAMPEÃO BRASILEIRO E SEUS JOGADORES SENDO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA???
    CONTRATOS ABSURDOS DE BARATOS! LIBERAR O EDU DRACENA DE GRAÇA PARA UM RIVAL PORQUE O JOGADOR FOI LEGAL NO ANO DE PERMANÊNCIA NO CORINTHIANS???
    MULTA DO RALF DE APENAS UM MILHÃO??? MANDE O CORINTHIANS CONTRATAR QUALQUER JOGADOR POR AÍ QUE VCS VÃO VER O ABSURDO QUE VÃO COBRAR!!!
    PELO QUE ESTOU VENDO, O ÚNICO PREJUDICADO NESSA HISTÓRIA TODA ESTÁ SENDO O CORINTHIANS E A TORCIDA!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Copa SP: Corinthians vence, mantém 100% e encara Paysandu no mata-mata

Próxima Notícia

Corinthians quer nome de peso para repor saídas e cogita até Lucas Lima