Tiago Nunes - Corinthians

    Mantido pela diretoria, Tiago Nunes vê trabalho de alto nível no Corinthians

    Apesar da péssima campanha no Campeonato Brasileiro e de deixar a Neo Química Arena derrotado por 2 a 0 para o Palmeiras, o técnico Tiago Nunes ressaltou o trabalho de alto nível que vem desenvolvendo no Corinthians.

    Ciente da pressão, o comandante alvinegro diz que é preciso buscar soluções dentro do elenco para uma resposta rápida da equipe.

    “Executamos um trabalho de alto nível e alta performance, não é proporcional ao resultado que estamos colhendo”, disse Tiago Nunes, que descartou pedir demissão do cargo: “Não tenho por hábito desistir”.

    O treinador corinthiano também foi questionado na entrevista coletiva após a partida se confiava na diretoria, que segue o bancando no cargo.

    “Eu confio nas palavras do Andrés, mas isso não quer dizer que serei treinador do Corinthians até o final da temporada. Estamos preparando sempre para o próximo jogo para reverter”, afirmou.

    No domingo, o Timão volta a campo para encarar o Fluminense, no estádio do Maracanã. Ao menos até lá, Tiago Nunes será o treinador da equipe.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Tiago Nunes - Corinthians