Marcelo Paz confirma conversa para ser CEO do Corinthians

Marcelo Paz, atualmente CEO do Fortaleza, está na mira do Timão.

Recentemente, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, fez um convite ao dirigente para assumir a mesma posição no clube paulista. Marcelo Paz confirmou a conversa e revelou que uma nova reunião será necessária para que ele possa dar sua resposta ao Timão.

Marcelo Paz - Corinthians
Foto: Agif

“Recebi uma ligação do Augusto, foi muito educada e cuidadosa. Ele sabe do meu vínculo profissional e afetivo com o Fortaleza por conta da minha história no clube. Conversamos há cerca de 15 dias, como foi noticiado, e devo conversar com ele novamente. Ainda não tenho uma resposta para dar e não vou responder pela imprensa”, afirmou Paz.

O dirigente confirmou o contato e reiterou a necessidade de uma nova conversa para tomar uma decisão final.

“Confirmo que houve o contato, foi muito respeitoso, e devo conversar com ele novamente. Ele fez o convite para eu assumir como CEO do Corinthians“, explicou Paz.

Quando perguntado sobre sua decisão, Marcelo Paz disse: “Eu preciso dar uma resposta a ele sobre este assunto.”

Entretanto, a tendência é que Marcelo Paz permaneça no Fortaleza. Três fatores são decisivos para sua continuidade no clube cearense:

  1. Ele não gostaria de deixar o clube no meio da temporada e em processo de criação da SAF;
  2. O projeto do Tricolor cearense é muito atraente para ele;
  3. A forte identificação que tem com a torcida do Leão.

Crise na diretoria corinthiana

Enfrentando uma grave crise, o Corinthians está tentando se reestruturar após uma série de saídas na diretoria.

Augusto Melo, eleito presidente no final do ano passado, perdeu recentemente o diretor financeiro Rozallah Santoro e o diretor-adjunto de futebol Fernando Alba, que entregaram seus cargos.

Anteriormente, o clube já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura (que se licenciou), entre outros membros da diretoria.

Diante da crise, Augusto Melo busca um CEO para organizar o clube. Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente afirmou que não quer tomar decisões precipitadas.

“Desde o começo sempre fui favorável a isso. Um CEO do Corinthians tem que ser do tamanho do Corinthians. Não pode ser às pressas”, declarou Augusto.

Notícia Anterior
Rodrigo Garro - Corinthians

Corinthians enfrenta clássico contra São Paulo sem dupla titular

Próxima Notícia
Cássio - Corinthians (1)

Inacreditável! Corinthians pagará para Cássio jogar pelo Cruzeiro

PUBLICIDADE
Veja Também
P