Marciel é liberado contra risco de doping e deve ganhar vaga no Corinthians

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Marciel deve ganhar a vaga de Moisés no clássico diante do Santos

      Marciel deve ganhar a vaga de Moisés no clássico diante do Santos

    O Corinthians ganhou uma opção para o lugar de Guilherme Arana. Nesta segunda-feira, o departamento médico do clube recebeu o aval para o retorno de Marciel aos jogos oficiais. Dessa forma, o jogador, que ficou ausente em função de medicamentos ingeridos para tratamento de uma doença capilar e consequente risco de doping, deve desbancar Moisés na posição e ser titular na partida contra o Santos, no próximo dia 10, na Vila Belmiro.

    “Ele teve uma liberação já. Entramos em contato com a ABCD [Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem] e ele está liberado. Pode jogar”, disse o médico do Corinthians, Júlio Stancati, em entrevista ao UOL Esporte.

    “A gente queria uma informação técnica ou algum documento. A gente não estava conseguindo contato com eles e estava aguardando. Não tinha uma liberação oficial. Mas está liberado, sim. Chegou ontem à tarde. Doutor Joaquim [Grava] entrou em contato lá e verbalmente confirmaram”, completou.

    Marciel foi titular do Corinthians no confronto com o time sub-20 na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O atleta destacou-se na atividade e deu a assistência para o gol de Rodriguinho.

     

    Veja Também