Mário Gobbi despista sobre possível chegada de Pato ou Maxi Lopez

    No dia do aniversário de um ano das obras da Arena Corinthians, o presidente Mario Gobbi disfarçou e negou qualquer negociação para trazer Maxi Lopez ou Alexandre Pato, numa tática para não desviar o foco do elenco, de olho na Libertadores. No entanto, prometeu empenho para dar um presente ao torcedor.

    Na solenidade no futuro estádio de abertura da Copa, que contou com a presença do ex-jogador Basílio, autor do gol que garantiu o título do Campeonato Paulista em 1977 e quebrou um jejum de 23 anos sem taças para o Timão, Gobbi garantiu que o clube está atrás de um grande reforço.

    “O Corinthians sempre está à procura de um grande nome. Mas é preciso estudar, porque há uma grande diferença entre querer e poder. Estamos estudando, mas não há nenhuma negociação em andamento”, disfarçou o mandatário alvinegro, logo depois de cantar parabéns e cortar o bolo de aniversário em homenagem ao aniversário da Arena Corinthians.

    “É uma alegria imensa acompanhar de perto o nascimento deste grandioso estádio. Fiquei emocionado de entrar na obra e ver como o bebê está tão evoluído”, afirmou Gobbi, que desmentiu a informação, para despistar e tirar os holofotes de negociações, que o o atacante argentino Maxi Lopez, que está no Milan, foi oferecido ao clube.

    “Desconheço qualquer informação sobre Maxi Lopez”, limitou-se a dizer. O nome mais cobiçado pelos cartolas é do atacante Alexandre Pato, também do Milan.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians