Marlone desconversa sobre saída de Cristóvão: “Isso é com a diretoria”

    Após a derrota em casa por 2 a 0 para o Palmeiras, Marlone preferiu não comentar sobre uma possível demissão do técnico Cristóvão Borges. Segundo o jogador do Corinthians, o time está focado no Campeonato.

    “Não sei (se a situação de Cristóvão é insustentável). O Cristóvão está sempre com o grupo. Isso é com a diretoria. Nosso trabalho é dentro de campo”, disse o meio-campo em entrevista ao SporTV.

    O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras. Os gols foram marcados por Moisés e pelo zagueiro Mina. Apesar da vantagem do rival, Marlone acredita que o clássico foi equilibrado.

    “Sempre ruim perder ainda mais em casa. A gente tinha uma vantagem muito grande. Infelizmente o clássico foi decidido no detalhe. Não tem muito o que falar”, comentou.

    Cristóvão Borges foi anunciado pela agremiação alvinegra junho, três dias depois da oficialização da saída de Tite para a seleção brasileira. Até agora foram 17 partidas, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. Para o clássico, o treinador fez algumas alterações nas laterais, já que Léo Príncipe, na direita, jogou no lugar de Fagner (suspenso por acúmulo de cartões) e Guilherme Arana ganhou a vaga de Uendel, que tinha deixado o último jogo sentindo fortes dores.

    “O professor ia acabar mudando a equipe um pouco para conseguirmos o resultado. Então temos que esquecer o que não nos é benefício para seguir na competição, porque não dá mais tempo de errar”, analisou Marquinhos Gabriel.

    O Corinthians vive um momento de extrema pressão. São três derrotas nos últimos cinco jogos, e a disputa por uma vaga na Libertadores 2016 se complica. O time comandado por Cristóvão Borges permanece com 41 pontos e pode ver o Santos, quarto colocado, abrir quatro, em caso de vitória sobre o Santa Cruz, no Pacaembu.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Tereza Lima

      Mas o Cássio tambem não é bom qualquer time ganha do Corinthians coloca o Goleiro Walter!

    2. Avatar
      Alex Mendes

      Galera 30% dos problemas foram resolvidos. Que foi a demissão do ex-téc. do Corinthians Sport Clube que foi o Cristóvão Burrorges mas 70% teima a não sair, então temos que agir. Mostrar a nossa força agora literalmente mais do que nunca vamos salvar o Corinthians. No clássico ele mostrou o que pensa sobre o Clube Mostrando o dedo médio esse cara não serve para ser presidente do nosso clube tão amado.
      #ForaRobertodeAndrade
      #Compartilhem
      #NaçãoCorinthiana

    3. Avatar
      Elielton Alves

      marlone era para ser sempre titular mais e se treinador buro que nao via iso

      • Jogador mediano pra menos…assim como 90% do elenco do timão. Cristóvão é fraco mas no momento o Corinthians precisa do David Coperfield pois só magico pra conseguir algo com esses jogadores…lembra o time de 2008…e a diretoria alega que não tem dinheiro…ah tá…se nosso time que ganhou td nos ultimos anos…sempre lota o estádio…recebe uma fortuna de tvs patrocinadores e vendas…ah pára meu…se o timão não tem dindin…quem tem? O flamengo? O atletico mg? Parmera? Ah vai enganar outro com esse papo…

    Comments are closed.