Marlone festeja “resposta” no Timão e diz que quase não dormiu de emoção

    O Corinthians venceu o Cobresal por 6 a 0, pela Libertadores da América, e fez isso com o time reserva, que teve o meia Marlone como um dos destaques. Autor de dois gols na goleada, o jogador revelou que praticamente não dormiu após a grande atuação e, entrevista ao “Seleção SporTV”, disse que o sentimento é de ter dado uma resposta após ter chegado como um dos reforços para 2016 e, até então, não ter tido muitas chances de corresponder devido a uma lesão.

    – Essa noite foi especial demais para mim, para ganhar confiança, para também dar uma resposta ao torcedor porque ainda não tinha dado realmente, com uma bela partida. Me emocionei muito, nem dormi direito porque fiquei emocionado. Foi uma noite especial por tudo que passei, tudo que vivi no Corinthians, em tão pouco tempo, mas que fui premiado, graças a Deus – disse.

    O meia chegou ao clube em dezembro, vindo do Sport, para reforçar o setor após perdas importantes, como Jadson. Marlone revelou que teve uma boa adaptação e imaginou um cenário totalmente diferente, em brigar por uma vaga entre os titulares, mas viu tudo mudar quando sofreu o entorse no tornozelo esquerdo, que o afastou por 50 dias.

    – A gente chega, ainda mais em um clube como Corinthians, e planeja várias coisas, vários sonhos, e projetei isso. Acabou sendo tudo ao contrário. Cheguei, fui pra Florida Cup, me enturmei com o grupo, que me recebeu muito bem, só que acabei tendo uma lesão grave, por pouco não rompi os ligamentos e por pouco não operei. Estamos sujeito a lesões, mas aprendi muita coisa com isso, a dar valor às coisas simples, só de eu estar empregado, de estar em um grande clube – afirmou.

    Apesar de ainda estar na “condição” de reserva, o jogador diz que se sente valorizado dentro do elenco e destaca o papel de Tite em fazer do elenco uma “família”. Segundo ele, o técnico teve papel fundamental para que tivesse uma grande atuação contra os chilenos – abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo e, depois de Romero ampliar (aos 12), fez mais um, desta vez um golaço, aos 38 (Guilherme Arana, Elias e Romero completaram a goleada).

    – O professor Tite me deu total confiança. Fiquei muito tempo parado, até voltar a ter confiança é um pouco chato para voltar, e ele me deu essa confiança, não só pra mim mas para todo grupo. É um cara espetacular – completou.

    Com moral, Marlone está disposto a assegurar um lugar no time. O Corinthians volta a jogar sábado, às 18h30, quando recebe o Audax pela semifinal do Campeonato Paulista. Classificado como primeiro colocado do Grupo 8 na Libertadores, ainda aguarda a definição do adversário das oitavas de final.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Vai Corinthians

    2. Avatar
      Nayanne Silva

      Nossa que golemoção ao extremo❤
      #timão#sóorgulho

    3. Avatar
      Leo Sodre

      Vai segurando bicharada kkkkk

    4. Avatar
      Tacio Silva Souza

      Rapaz, meu amigo, até agora não paro de ver o golaço dele e do Romero!!! #Puskasavista!!!

    5. Avatar
      Allan DeLon

      Chega nos classicos se incolhe

    6. Avatar
      Allan DeLon

      Tem fazer isso;nos classicos palmeiras ou santos

    7. Avatar
      Carol Alves

      Somos dois! Hahaha

    Comments are closed.