Marlone não quer ser envolvido em troca entre Corinthians e Sport

PUBLICIDADE

O meia Marlone não gostou da possibilidade de servir como moeda de troca na negociação entre Corinthians e Sport pelo volante Rithely. Como o LANCE! publicou no último sábado, o Timão cogita envolver o meia na transferência, já que ele não conseguiu render o esperado nesta temporada, mas o camisa 8 alvinegro e o seu estafe não viram esta alternativa com bons olhos.

No Twitter, a empresa Lift Sports, que cuida da gestão da imagem do atleta, publicou no último sábado:

“Informamos que nosso cliente Marlone e o seu agente descartam por completo esta possibilidade de troca envolvendo o atleta do Corinthians”.

Oferecer Marlone foi uma alternativa encontrada pela diretoria corintiana, que tem enfrentado resistência do Sport para negociar Rithely. O clube pernambucano detém 50% dos direitos econômicos do volante, mas tem contrato até o fim de 2019 e impôs uma multa rescisória de valor elevado, fora da realidade nacional.

Bem avaliado no Sport, onde teve bom desempenho na temporada passada, Marlone fez apenas 34 partidas, sendo 18 como titular, pelo Timão no ano, e ainda não embalou. Apesar de ter seis gols marcados e quatro assistências anotadas ao longo da temporada, o jogador virou reserva sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

Até o momento, o Corinthians não formalizou nenhuma oferta por Rithely. Não está descartado tentar envolver outros atletas do elenco nas tratativas.

66 comments
  1. Eu também estou com ele,o Corinthians não precisa fazer essa loucura,o cara e um dos melhores que ainda resta no time! Mais essa diretoria é a pior no comando do nosso timão..

  2. Certinho o Marlone vinha sendo o melhor jogador do Corinthians o destaque aí chegou esse Osvaldo e deixa ele de lado, técnico burro

    Vai ser a maior burrice do Corinthians se desfazer do Marlone

    Fica Marlone

  3. Não aproveita o Cara ;depois fica correndo atrás de jogador, nunca vi uma Diretoria incompetente como essa atual do Corinthians, Esse Roberto de Andrade é um Pilantra.

  4. Marlone é um dos poucos que estão tentando melhorar no Corinthians e aí simplesmente querem entregar ele? Só pode estar de brincadeira… deixem o Marlone quieto no Corinthians. O lugar dele é na lateral do ataque do timão…

    Acorda direroria burra…

  5. E nem deveria ser envolvido em troca alguma. Vc joga bem Marlone, mas é notório q não tem apoio no timão. Técnico, diretoria e presidente parecem não te incentivar, mais vai na fé q vc joga muito…tem potencial…pena q veio pro timão na hora errada, na mão desses bostas q estão a frente de meu Corinthians…

  6. E o oswaldo de oliveira tem que ver que ele esta e no corinthians e nao em um time pequeno e pedi jogado de ponta e nao meia boca porque se for assim bota os moleques da base assim como o santos faz

  7. Acho que esta na hora da tocida protesta pedindo a saida desse presidente burro da presidência do timao logico sem violência apenas com protesto pacífico nos jogos se ele fica mais um ano no pode estamos ferrados vamos passa vergonha de novo com esse time ridículo que ele montou

  8. Eu queria saber porque o malone e tao boicoitado no corinthians todas as vezes que jogou como titula sempre jogo muito bem ja o geovene augusto e marquinho gabriel nao estao jogando nada nao sai do time a algo de errado nisso

  9. Isso msm fica Marlone. Ano q vem vc será muito útil pra nós.. Não dê ouvidos a esses merdas q estão acabando com o Corinthians.. Ele não entendem nd d futebol..

  10. O cara e bom quando jogou fez a parte dele mas parece q não gostam muito dele não pq o cara e um dos melhores q tem no elenco e não colocam o cara pra jogar ainda querem joga a culpa no cara diretoria mediocre

  11. Diretoria do kralho , é claro que não rendeu o esperado , não coloca ele pra jogar , quer que ele renda como ?? Agora me deixar aquele willians como titular é o fim…#diretoriadeMerda

Comments are closed.

Notícia Anterior

Recuperado antes do prazo, reforço mira estreia ainda no Brasileirão

Próxima Notícia

Corinthians não pode ficar fora do G-6, diz Marquinhos Gabriel

PUBLICIDADE