Marquinhos Gabriel entra bem, Jô decide, e Corinthians vence o Vitória por 1 a 0

    Depois de empatar na primeira rodada em casa com a Chapecoense, o Corinthians se recuperou longe dos seus domínios. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe visitou o Vitória e venceu por 1 a 0, neste domingo (21 de maio), na Fonte Nova. O único gol da partida foi marcado por Jô.

    A partida foi bastante truncada, principalmente no primeiro tempo. O Timão só chegou ao gol graças à troca feita pelo técnico Fábio Carille. Na segunda etapa, o comandante chamou Marquinhos Gabriel e colocou o meia na vaga de Maycon. Mais ofensivo, o gol acabou saindo. Marquinhos Gabriel deu bela assistência para Jô, que tocou na saída do goleiro Fernando Miguel, aos 30 minutos da segunda etapa.

     

    Após abrir o placar, o Corinthians fez questão de administrar a partida e garantir os três pontos. O Vitória até tentou deixar o marcador igual, mas não conseguiu. Com o resultado, os paulistas chegaram ao pelotão de cima com quatro pontos, enquanto os baianos permaneceram com um ponto, na parte inferior da tabela, mas ainda fora da zona de rebaixamento.

    Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Atlético-GO, no domingo (28), no Serra Dourada. Já o Vitória terá mais uma chance em casa de conseguir a primeira vitória no Brasileirão, já que recebe o Coritiba no dia anterior.

    Veja Também