Marquinhos Gabriel indica Corinthians forte defensivamente contra o Inter

    Após mais um treino fechado do Corinthians, Marquinhos Gabriel concedeu entrevista coletiva no CT e indicou um time forte na marcação diante do Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio.

    Os jogadores tiveram uma palestra com a comissão técnica nesta quarta-feira, antes do treino, e avaliaram alguns pontos do time rival.

    “Um adversário perigoso, que dentro de casa é muito forte. Temos de pensar na nossa equipe e fazer um grande jogo lá defensivamente. Se fizermos isso, a chance de vencer é grande.”

    Vice-líder com 30 pontos, o Timão vem de dois empates em casa, ambos por 1 a 1, diante de Figueirense e São Paulo. Marquinhos, porém, não concorda com quem ache que a equipe alvinegra esteja jogando de forma previsível.

    “Temos variações táticas. No último jogo tivemos dois atacantes, dois meias abertos, fizemos jogadas pelos lados e também por dentro. A equipe vai crescer com essas variações todas.”

    Dos 30 pontos do Timão, 21 foram obtidos em Itaquera e outros nove longe de casa. Foram três vitórias, contra Sport, América-MG e Chapecoense, e outras quatro derrotas.

    “Temos de vencer, com isso a confiança de todos em volta do Corinthians voltará. Temos margem de crescimento ainda, dentro da competição vamos crescer muito e brigaremos pelo título até o final. Temos feito bons jogos fora. Vamos em busca do resultado positivo novamente.”

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Josue Lins

      ai coloca Danilo sozinho na frente,belo treinado joga pow uma bola esse tecnico lixo

    2. Avatar
      Tacio Cirino

      #marlone_titular

    3. Avatar
      Flavio Henrique Manenti

      Lixo de técnico.
      Defensivamente sempre foi forte, mas e ofensivamente, até quando vamos ter que esperar? André, Lucca, Rodriguinho, Cristóvão, Edu, e Roberto de Andrade por favor vão embora.

    4. Avatar
      Francisco Sousa

      Ou seja, esse Cristóvão vai botar o time na retranca

    Comments are closed.