Marquinhos revela que Adriano pagou churrasco para 20 atletas que não atuavam no Corinthians

PUBLICIDADE

Campeão olímpico, titular da Seleção Brasileira e do PSG, além de ser cobiçado pelos principais clubes do mundo, Marquinhos vive o melhor momento da carreira. Só que a vida do zagueiro nem sempre foi marcada pelas glórias. E no Corinthians, clube que o revelou, a sequência não foi a que um atleta sonha.

Com apenas 14 jogos pelo time profissional em 2012, ficou de fora muitas vezes da relação de Tite para as partidas. E em um desses momentos, quem alegrou o defensor e outros atletas na mesma situação foi Adriano Imperador. Em entrevista ao programa Bolivia Talk Show, do Desimpedidos, Marquinhos revelou uma história de Didico com o elenco:

“Foi um dos melhores caras que já conheci no futebol. Ele não estava jogando também. O time inteiro viajou para um jogo fora, mas galera que não tava inscrita ficou. E o Didico ficou também para treinar. A atividade foi em dois períodos. A gente treinou de manhã, pegado, todo mundo morto e triste de estar lá treinando e não ter sido convocado. Aí o Didico olhou para todos nós e falou: “Quer saber? Se troca todo mundo e vamos para churrascaria que eu pago. Ele fez (pagou a conta) de todo mundo. Eram quase 20 pessoas. Só os ogros comeram, de graça ainda”, lembra Marquinhos.

Atualmente, Marquinhos está com 23 anos e vai para a quarta temporada com a camisa do PSG. O Barcelona tentou contratar o brasileiro, mas o vínculo com o time de Paris foi renovado até 2022.

Saiba mais:

Inter e SP disputam zagueiro

São-paulinos querem Muricy

Milan renova com estrela

Notícia Anterior

Corinthians vê permanência de titular absoluto como 'difícil' no Parque São Jorge

Próxima Notícia

Corinthians recebe proposta de time do Qatar pelo atacante Luciano

PUBLICIDADE