Marquinhos revela que Adriano pagou churrasco para 20 atletas que não atuavam no Corinthians

    Campeão olímpico, titular da Seleção Brasileira e do PSG, além de ser cobiçado pelos principais clubes do mundo, Marquinhos vive o melhor momento da carreira. Só que a vida do zagueiro nem sempre foi marcada pelas glórias. E no Corinthians, clube que o revelou, a sequência não foi a que um atleta sonha.

    Com apenas 14 jogos pelo time profissional em 2012, ficou de fora muitas vezes da relação de Tite para as partidas. E em um desses momentos, quem alegrou o defensor e outros atletas na mesma situação foi Adriano Imperador. Em entrevista ao programa Bolivia Talk Show, do Desimpedidos, Marquinhos revelou uma história de Didico com o elenco:

    “Foi um dos melhores caras que já conheci no futebol. Ele não estava jogando também. O time inteiro viajou para um jogo fora, mas galera que não tava inscrita ficou. E o Didico ficou também para treinar. A atividade foi em dois períodos. A gente treinou de manhã, pegado, todo mundo morto e triste de estar lá treinando e não ter sido convocado. Aí o Didico olhou para todos nós e falou: “Quer saber? Se troca todo mundo e vamos para churrascaria que eu pago. Ele fez (pagou a conta) de todo mundo. Eram quase 20 pessoas. Só os ogros comeram, de graça ainda”, lembra Marquinhos.

    Atualmente, Marquinhos está com 23 anos e vai para a quarta temporada com a camisa do PSG. O Barcelona tentou contratar o brasileiro, mas o vínculo com o time de Paris foi renovado até 2022.

    Saiba mais:

    Inter e SP disputam zagueiro

    São-paulinos querem Muricy

    Milan renova com estrela

    Veja Também