Marquinhos, sobre chance de ser titular em clássico: 'Como um sonho'

    Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada, Marquinhos foi promovido logo de cara ao time profissional do Corinthians e esporadicamente vem sendo relacionado por Tite. No caso deste domingo, dia do clássico com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulista, pode ser que ele tenha uma chance como titular.

    “Essa é uma oportunidade de ouro e, se tiver a chance de entrar em campo, darei o melhor de mim para não decepcionar”, declarou o atleta.

    O comandante alvinegro ainda faz mistério sobre a formação da zaga, mas testou o garoto como dupla de Wallace. Em determinado momento do treinamento deste sábado, no CT Joaquim Grava, Marquinhos foi substituído por Chicão. Porém, o capitão pode ser poupado para jogo da Libertadores da América.

    “É como se um sonho estivesse sendo realizado. Vou trabalhar sempre forte para me firmar cada vez mais no time”, acrescentou o zagueiro.

    Líder do Campeonato Paulista com 29 pontos, o Corinthians resolveu poupar alguns jogadores do clássico, como Liedson, Danilo e Paulinho, para ter força máxima na quarta-feira, quando encara o paraguaio Nacional no Pacaembu. No primeiro duelo da Libertadores, empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians