Martínez acerta com Timão e vai fazer exames médicos para assinar

    O atacante Martínez, que se destacou pelo Vélez Sarsfield (ARG) na última Libertadores, será anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. Os clubes e o jogador já chegaram a um acordo, que depende apenas de exames médicos para ser formalizado.

    Com isso, o Timão vence a concorrência de outros brasileiros, principalmente do Santos, o primeiro a fazer contato com o pai do atleta, que também é seu empresário.

    Na cerimônia que marcou a chegada da Taça Libertadores ao memorial corintiano, nesta sexta-feira, o presidente Mário Gobbi admitiu que o clube está muito próximo de anunciar o acordo.

    “Esperamos concluir o negócio a qualquer momento.”

    Martínez é o segundo estrangeiro contratado após a conquista inédita. O primeiro foi o peruano Guerrero, que defendia o Hamburgo. Além deles, a equipe já tem o também peruano Ramírez.

    No início da semana, os dirigentes do Santos anunciaram a desistência de contratar o argentino. O Vélez havia aceitado a oferta, mas Carlos Martínez, pai do jogador, pediu um valor salarial muito superior ao que o clube do litoral pretendia pagar.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians