Martínez desembarca e elogia o Corinthians: 'Título invicto não é para qualquer um'

    O atacante Juan Martínez, de 26 anos, chegou a São Paulo na manhã desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians. Solícito, o argentino elogiou citou a recente conquista da competição sul-americana para enaltecer seu novo clube.

    “Chego em uma grande equipe, minha expectativa é a melhor. Quero somar e estou preparado para isso. Vi muito esse time jogar e também vi ganhar a Copa Libertadores. Conseguiu o título invícto e isso não é para qualquer um, sem dúvida”, afirmou o ex-camisa 7 do Vélez Sarsfield.

    Para contratar o jogador, o Timão desembolsou US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões) ao clube argentino para adquirir 50% dos direitos e mais um valor (não divulgado) para comprar metade dos outros 50% do pai.

    A posição firme de Martínez, que demonstrou desejo de atuar pelo campeão da Copa Libertadores, foi fundamental para que o acordo fosse selado. A proposta salarial do Timão, bem acima do que foi oferecido peloS Santos, e os valores oferecidos ao Vélez, como não poderia ser diferente, foram fatores que também ajudaram.

    “Burrito” Martínez, como é conhecido na Argentina devido à semelhança do seu estilo com Ariel “Burrito” Ortega, é visto pela comissão técnica como o jogador ideal para ser o substituto de Willian e Gilsinho, negociados recentemente com Metalist (UCR) e Sport, respectivamente. Veloz e driblador, deverá atuar na equipe de Tite pelo lados de campo, como jogam Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também